Rafa Brites teve uma atitude interessante, ela pediu desculpas por ter exibido sua boa genética em uma capa de revista, pois isso pode ter deixado muitas mulheres oprimidas

https://www.instagram.com/p/Bxkp3SdnUDi/?igshid=1b82udric3rx5

E eu exijo isso dos atores porno também, já que muitos homens se sentem frustrados por não terem o pau daquele tamanho.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
19/05/2019 00h41
É por isso que o planeta continua existindo, olha as merdas que as pessoas fazem.
anônima
19/05/2019 00h51
o alexandre frota já está se desculpando ao fazer um belo trabalho como deputado federal. acredito ser mais que suficiente e inspirador para homens do brasil.
eles respondem
anônimo
19/05/2019 00h39
ou a barriga tanquinho tão rasgada quanto aqueles caras também ,tomar no cú viu.
19/05/2019 00h41
Desculpa aí, mindinho do Lula.
anônimo
19/05/2019 00h57
fuck