2.66K  04/01/2020 14h13

Eu acredito que possa dizer que nunca tive sorte no amor, a única pessoa que eu já beijei na vida não gostava de estar comigo e esse relacionamento, se é que eu posso chamar assim, durou cerca de uns 3 meses e isso já tem uns 3 anos atrás.
Por ficar tanto tempo solteira e nunca encontrar alguém que correspondesse ao meu sentimento e gostasse de estar comigo que sempre senti uma vontade enorme de estar em um relacionamento.
Mas ultimamente eu percebi um coisa, eu quero estar em um relacionamento, é claro, mas eu percebi que o que mais me faz falta e me deixa até triste as vezes não é necessariamente ter não ter um relacionamento, é não ter contato humano.

Eu percebi que eu realmente sinto falta do toque, de ser encostada, de ser abraçada, de carinho e acho que como um relacionamento sempre tem isso eu sempre quis um relacionamento. Mas no fundo o que eu queria era sentir o toque humano, alguém mais tem essa necessidade?

P.S. Eu não estou falando de nada sexual aqui, literalmente um toque, um abraço, um carinho.

elas perguntam
18 8
eles respondem
anônimo
19/05/2019 01h30
Isso se chama carência afetiva, emocional.

Vc se sente sozinha, sem companhia, sem ninguém pra desabafar, sem ninguém pra acariciar seu rosto, seus cabelos.
Sem ninguém pra vc deitar a cabeça no peito dessa pessoa, e até cochilar.

Isso tende a passar, quando encontrar alguém que esteja nessa mesma sintonia que a sua.
19/05/2019 01h29
Procure uma psicóloga, provavelmente isso tem menos a ver com relacionamentos e mais com carências emocionais mais amplas, de toda a tua vida. Boa sorte.
anônimo
19/05/2019 01h36
Entendo seu pensamento. Antes de meu primeiro namoro, também tinha uma necessidade assim. Na verdade até hoje gosto de ser tocado por uma mulher, uma mão no rosto, um abraço apertado.
Acho que com o tempo, e consequentemente vivendo isso, essa questão se torna mais normal, e passa a ser mais algo bom, uma boa sensação, do que uma necessidade ou desejo.
Não há muito o que dizer, além de você ter que passar por isso. Entendo que tenha suas dificuldades, mas uma hora isso chegará, fará parte de sua vida, e será algo que você passará apenas mais a curtir espontaneamente, do que pensar e ansiar tanto. Eu também tive meu tempo, minhas barreiras, e eventualmente encontrei outras pessoas, e me encontrei dentro de um relacionamento. Sua hora chegará, tenha calma, tranquilidade, e serenidade, para continuar sendo uma pessoa interessante, gentil e que tenha o que oferecer para os outros, para poder colher esse calor de alguém.
Um abraço e bom final de semana.
anônimo
04/01/2020 13h19
Se quer um abraço e um carinho, pode ter isso com amigos.
anônimo
19/05/2019 11h43
Hoje em dia ainda me sinto assim, porém estou cuidando para não acabar em uma depressão, carência efetiva\emocional é um problema sério, a resposta que to encontrando pra isso é amor próprio, cuidar de mim mesmo, e me desligar de foco em relacionamentos, as coisas acontecem, relacionamento não pode ser por necessidade, se for assim não vale a pena nem pra si nem pro outro, cuida do jardim que as flores irão brotar.
19/05/2019 16h04
Amasse sua mamãe, acredito que ela irá adorar um abraço seu.
anônimo
19/05/2019 03h22
Entra no ônibus superlotado.
19/05/2019 02h35
isso é início de depressao......se cuide .....
04/01/2020 14h13
Muita carência pode te fazer mal
anônimo
04/01/2020 13h36
Sinto falta do que eu ainda não vivi.
anônimo
04/01/2020 13h34
Eu tenho, gosto do romance, ds companhia, do carinho, pars mim esse é o princípio de qualquer relação. "A cama" vem depois.
anônimo
05/06/2019 23h17
No momento não sei exatamente o que te dizer, mas assim que eu souber sou minha opinião.
anônimo
05/06/2019 22h45
Vamo marcar de dormir junto um dia desses, eu sei abraçar bem direitinho.
anônimo
05/06/2019 22h41
Foda
Tu e de que estado?
20/05/2019 09h38
Ouça
Céu Azul - Charlie Brown Jr
19/05/2019 11h47
eu ae KKK, só que a diferença é de 22 anos sem essa sensação
anônimo
19/05/2019 11h35
espero que encontre alguém especial!!!
19/05/2019 05h05
Eu nunca senti falta de toque. Mas, te entendo. Aliás tem uma pesquisa que fizeram relacionada a isso de toque humano. Não lembro direito da pesquisa, era algo relacionado a saúde... Brisado né kkkk
elas respondem
anônima
19/05/2019 01h55
Ué as pessoas se relacionam por isso né ,só que pra ter isso elas precisam do relacionamento e do ônus que ele traz,ou então parte para o casual que na minha opinião é devastador.

Vc só quer a parte boa pelo jeito.
anônima
19/05/2019 02h45
oferece abraço grátis na rua.
19/05/2019 01h50
Estou definitivamente me sentindo assim ultimamente. No meu caso nunca fiquei com ninguém, mas queria ter um namorado ou até um ficante legal, como chamam nos dias de hoje, um ficante sério e tals.
Como o @GauchoPereira disse pode ter a ver com "carências emocionais mais amplas, de toda a vida". Eu perdi o convívio diário com os meus pais quando eu tinha 14 para 15 anos (hoje tenho 18), sinto falta de abraçar principalmente a minha mãe, receber um cafuné e cochilar numa tardinha de domingo. Sei lá sentir que alguém se importa comigo também rs
Se eu estivesse em casa ela já tinha me "mandado" ir domir kkk
anônima
19/05/2019 01h59
No dia em que você pegar um ônibus lotado em fim de expediente e passar duas horas num engarrafamento, vai se arrepender de ter pedido para ter contato humano.
anônima
04/01/2020 13h39
Vem cá que te dou um trato amiga, fica assim não ❤
Faço carinho na cabeça deslizando os dedos em seus cabelos (se n forem muito crespos) e te encho de cafuné u.u
anônima
04/01/2020 13h40
Ah, eu tb me sinto assim
anônima
04/01/2020 11h54
Vish
19/05/2019 11h33
Sei como é.. tb sinto falta de um carinho especial e não só apenas sexo. Tamo junto colega! Sempre me lasco no amor tb, todos que me interesso não me correspondem já estou desistindo de encontrar alguém :/