Parece egoísmo da minha parte, mas passamos maus bocados nas mãos dele, espancava ela, já chegou a bater nela na minha frente, e hoje em dia só não bate porque ela se cala a todos os absurdos que ele fala. Não se importa com o financeiro em casa, pega um dinheiro hoje, amanhã já não tem mais um centavo, já traiu ela, inclusive suspeito de um filho fora do casamento. Não vivo mais com eles, mas quando vivia era constantemente humilhado, tinha que aguentar as fases de "lua" do meu pai, que uma hora estava bem, outra hora vinha em cima de nós dois descontar seus estresses nos tratando feito lixo! EU que basicamente sustento a casa, tanto que a casa que eles vivem hoje em dia foi comprada por mim, e mais 5 imóveis que comprei para que eles loquem e tenham uma renta melhor. Mas mesmo depois de tudo isso eu ainda não presto, o filho dos outros são sempre melhores e eu sou a vergonha dele por ser gay! Já dei o veredicto, ou separa e ele vai morar na casa do car**** ou eu vou tomar todos os bens que comprei e que estão no meu nome (estão no meu nome por MEDO dele inventar de deixar ela e levar metade do que eu me matei pra dar para eles) Tenho mais uma casa na cidade vizinha e já disse pra ela que passarei essa casa pro nome dele para que ele vá morar lá, mas que ela tire essa desgraça em forma de ser humano das nossas vidas. Chega um final de semana, quero ir na casa dela, quero leva-la para passear, mas a bagagem que não valoriza nada está inclusa no pacote, me tratando mal e me criticando em tudo que faço. Não aguento mais essa situação, e não quero ver minha mãe terminar os dias vivendo amedrontada...

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
19/05/2019 01h49
Maluco, com esse patrimônio todo acumulado você tá me lembrando a Betina. kkkkkkk
Porra, se isso for mesmo verdade, o jeito é pagar um terapeuta pra sua mãe e se afastar caso ela não caia na real.
anônima
19/05/2019 02h22
vc é mto igual a seu pai.
anônima
19/05/2019 01h50
Manda tomar no cu.
19/05/2019 02h04
Conheço um caso igual ao seu... o pai sempre um traste que agredia, humilhava a mulher e os filhos, que também traía. Odeia um neto por ser gay também.
Dê essa ideia pra sua mãe e caso ela não caia em si, chame um terapeuta, ela pode ter o psicológico bem abalado também, compreenda ela e por favor não a deixe sozinha nas mãos do seu pai.
Mande ele para a outra casa e se der leve a sua mãe com você. Ou caso ela preferir morar sozinha, visite ela com mais frequência para ela não ficar só.
Boa sorte pra vocês!♡
eles respondem
19/05/2019 01h54
Bom, sua mãe vive num relacionamento abusivo. Abusos tendem a ser difíceis de serem resolvidos, e ameaçá-la pode fazer com que ela sofra ainda mais! Tente pagar uma terapia pra ela mas não a abandone. Ela precisa de apoio!
19/05/2019 02h12
assume logo que vc é gay
19/05/2019 03h07
Vamo deitar seu velho na porrada.
anônimo
11/12/2019 01h02
Foda mano
anônimo
11/12/2019 01h02
Problemas