Eles são meio chatos mas eu respeito as práticas de cada um.

Vocês deveriam fazer o mesmo
anônima
19/05/2019 07h57
Fui criada nessa doutrina, e hoje não compartilho afinidade pela mesma, fora que são chatos demais tocando nossa campainha as 8 da manhã no domingo.
19/05/2019 11h35
Cada um tem a sua religião, mas acho muito radical a parte de deixar alguém morrer por não poder receber transfusão de sangue... Pq pra eles o sangue é impuro...
anônima
19/05/2019 12h20
Acho um trabalho bonito.
Mas acho eles meio sonsos, acuados.
Não se preocupam muito com as pessoas necessariamente.
Não é aberta ao publico que sofre. A religião busca fortalecer a seita e não se a chegar a Deus de verdade. Parece que eles querem somar uma pessoa pra fazer parte do entendimento deles e não tirar as pessoas do sofrimento, não ensinam que o errado é errado mesmo, que não pode fazer isso e aquilo. Eles não falam a verdade mesmo por medo de perder ..
Eles pregam que o céu é um paraíso, que vai existir uma outra terra. Eles não acreditam na volta de Jesus.
Muitos ali bebem, fumam, fazem sexo antes de casar...etc....
Isso eles nal pregam às pessoas.
19/05/2019 03h11
Acho apenas uma religião difícil de se entender.
19/05/2019 11h53
Rebanho de gente chata..
19/05/2019 19h14
Os TJ's, assim como algumas religiões se auto denominam as "certas": Quem fizer parte da nossa receberá salvação. Já fiz catequese, não sou crismada, nem fiz a eucaristia, mas fui batizada desde bebê numa igreja católica. Já frequentei a igreja batista e fiz estudos, participei de apresentações, cantei e é a que mais me identifiquei.
Também já frequentei o salão do reino das testemunhas de Jeová e fiz estudo. O que eu penso sobre eles?
Querem ser melhores que as outras religiões e são segregadores.
anônima
19/05/2019 12h11
Acho nada, não vou mentir e dizer que paro para ouvir, mas respeito.
anônima
19/05/2019 12h02
é essa que o pessoal corta relação com quem se afasta?
achei isso mto hilário. acho bem criativo.
anônima
19/05/2019 10h52
Chatos.
19/05/2019 10h37
Nem fede, nem cheira.
eles respondem
19/05/2019 11h52
o que conheço é gente fina, a gente faz estudo todo domingo de coisas da bíblia, ele não fica me forçando a me converter ou influenciando nada, a gente lê o que tá de acordo com o livro de Deus
19/05/2019 02h08
Tanto faz, contanto que não venham encher meu saco em casa
19/05/2019 03h04
Fanáticos religiosos.
anônimo
19/05/2019 07h53
Desde que não fiquem querendo que eu escute a "palavra", não acho nada.
20/05/2019 01h36
sangue bão
anônimo
20/05/2019 00h23
Eu acho o que eu tenho que achar: nada.

No mundo está cheio de gente se dizendo contra o preconceito e intolerância mas praticando o mesmo contra pessoas religiosas.
19/05/2019 20h40
Um é no saco.
anônimo
19/05/2019 20h18
Deixa seu endereço aqui que domingo sete horas da manhã passo aí pra te explanar bem sobre eles.
anônimo
19/05/2019 20h04
Queria mesmo entender o que Jeová fez pra ter tantas testemunhas.
19/05/2019 10h02
Respeito! porém não concordo com nada que é pregado por eles...