O que fazer quando sua relaçao de 7 anos nao e mais o que voce quer. Que voce percebeu que tudo que tinha que dar ja deu, porem voce nao termina por que voces moram juntos e mesmo a outra pessoa ter largado tudo para vir morar com voce as mancadas que os dois deram ao longo do caminho fizeram um futuro juntos nao ser mais real, e mesmo sabendo que acabou voce nao termina por que tem medo de a outra pessoa se matar ou por que pensa que ela nao tem pra onde ir.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
19/05/2019 07h49
Eu se estivesse no seu lugar tentaria ser mais sincera comigo mesma e ver que não deu certo.

É melhor se afastar, se possível tenta manter contato com a pessoa e dizer que ela pode ter a sua amizade