Vendo algumas perguntas e situações resolvi cria essa pergunta. O que você acha?

A paixão acaba, a rotina cansa, a libido diminui, a idade chega, outras pessoas parecem mais interessantes no meio do caminho, etc.

elas perguntam
15 6
eles respondem
19/05/2019 10h21
Se pergunta é por que quer, e querer é poder. A amizade e o respeito devem ser mantidos, é trabalhar ao máximo para minimizar os desgastes e o que provoca atrito. Dinheiro, filhos, família. A parceria é o que funciona. É preciso admirar o parceiro. Até pra apimentar o sexo deve-se ter regras. Um casal conhecido meu inventou de conhecerem pessoas novas e deu ruim, se apaixonaram pelos lanchinhos, só se afastaram. Por que esqueceram da parceria.
19/05/2019 13h50
Paixão não é eterna, as pessoas ficam juntas por respeito, companheirismo.
19/05/2019 13h17
Tenho um casal de amigos, ela com 88 e ele com 93, lúcidos, casal lindo. São uns fofos. Perguntei a mesma coisa a eles, a resposta foi bem simples, sempre conversar muito / ter diálogo, respeitar o outro, e ceder quando necessário, apenas isso.
anônimo
19/05/2019 08h17
50 anos é muito tempo. 20 eu já acho demais.
anônimo
19/05/2019 12h54
Tem amar a pessoa,no sentido do sexo tem que ser um CRISTIAN GREY
19/05/2019 12h39
hoje em dia é difícil achar um casal com mais de 20 anos kk
anônimo
19/05/2019 09h48
Só no tempo dos nossos avôs e pais,hoje em dia os relacionamentos não estão durando nem 2 anos e se durar isso tudo,o pessoal tá trocando mais de namorado(a)mais que roupa intima,engata um relacionamento um atrás do outro.
anônimo
19/05/2019 09h30
Se ainda estiver no YouTube...
Tolerância e laicidade.
Dentro desse vídeo tem uma explicação de como passar uma vida inteira ao lado de alguém.
19/05/2019 08h21
Vai perguntando pros seus pais, tios, avôs
19/05/2019 13h17
Atualmente não vale a pena casar, a soma de pessoas fracas que não dão valor a compromissos com redes sociais é a receita para o fracasso, existem homens e mulheres dispostos a um verdadeiro compromisso mas geralmente nunca se encontram, a civilização está muito degenerada, o que é normal quando a mesma está próxima do fim... Mas quando a civilização "cair", e ela vai cair pois todas caem, vai acontecer o que sempre aconteceu em todas as civilizações após suas respectivas quedas, a sociedade será forçada pelas leis da natureza a voltar ao que era antes, patriarcalismo a torto e a direito, pois sociedades patriarcais são as únicas que funcionam, se mantem e evoluem.
19/05/2019 17h04
Love has no boundaries.
22/05/2019 11h25
Cantar sempre que for possível.
Não ligar para os malvados.
Perdoar os pecados.
Saber que nem tudo é perdido.
Se manter respeitado.
Para poder ser amado.
anônimo
22/05/2019 11h28
Torça pra você e ela viverem mais 50 anos, e fiquem juntos, claro.
22/05/2019 11h30
Se tiver muito amor, caráter e cumplicidade é possível.
anônimo
22/05/2019 11h30
Pessoas são enjoativas
elas respondem
anônima
19/05/2019 08h13
Creio que vc deve estar disposta a fazer o exercício constante de altruísmo, cumplicidade, respeito e tolerância um com o outro.
19/05/2019 16h17
Acredito que além de casados, devem ser amigos. Depois que a rotina chega, a libido diminui e a idade chega, o que resta é a amizade. Lógico que junto dela, dever existir o companheirismo e a parceria.

Rsrsrs, nada mais lindo do que um "casal cúmplice".
19/05/2019 16h04
To indo para os 19 anos.
Altos e baixos.
Tempos de amor e ódio.
Quantas vezes já fiz minha mala pra ir embora.
Aí eu penso, ir embora pra que. Pra encontrar uma outra pessoa com novos erros e acertos. Fico com os erros que eu já conheço.

As pessoas estão cada vez mais narcisistas e acreditam que só vale a pena um relacionamento se o outro for alguém igual. Se o outro for tão perfeito quanto as pessoas julgam que são. Porém ninguém é nosso espelho. No relacionamento temos que achar alguém que nos aceite e aceitar o que a outra pessoa tem. Sejam acertos, sejam defeitos. Eu acho que apenas quem consegue entender que essa parceria acontece nas coisas boas e ruins, que consegue fazer progredir um acordo deste tipo.

Construir uma vida, confiar os sonhos, partilhar a vida com outra pessoa exige que fique de lado um pouco de nós pra que o outro tbm exista em nós.
anônima
19/05/2019 13h52
Só alguém que fica ou já ficou pode te responder.
19/05/2019 09h40
Nesses tempo de hoje que existe internet e redes social? Melhor não. Deixa isso pra galera do século 19. Hoje em dia tá tudo fácil pra se encontrar em querer sexo fácil. Ninguém mais tá nem aí pra casamento longânimo.
anônima
19/05/2019 08h30
Deve ser um desafio