estou nessa situação e ela quer que frequente a igreja pq ate lá ela nao quer que ninguém nos veja juntos fora que certas caricias estao despencadas.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
21/05/2019 01h33
O melhor seria ela arrumar alguém cristão como ela pra não ter esses problemas de discordância. Mas se vc quiser ir a igreja, conhecer sobre a religião dela e repeitá-la, é possível dar certo.
21/05/2019 01h43
Ah, a velha história do "jugo desigual".
anônima
19/05/2019 09h09
Nunca tive está experiência, mas creio q o respeito entre ambos é fundamental para q o relacionamento se fortaleça
anônima
21/05/2019 01h27
Ela tá errada quem é cristã não deve namorar com quem não é ,isso chama-se julgo desigual

Vc tem que frequentar a igreja por vontade própria pq quer aprender que entender o que é o evangelho e não só por causa dela

Sou cristã e não namoraria um cara do mundão, pq ? Pq pode gerar brigas ou conflitos lá na frente, o cara quer ir pro bar ou pra uma festa e eu não vou querer ir , ele quer beber ou fumar eu não vou querer então pra evitar é melhor que os dois acredite na mesma coisa os dois seja crente ou os dois seja ateu os dois seja da mesma religião
21/05/2019 02h48
pq ngm pode ver vcs juntos?
eles respondem
19/05/2019 09h17
Praticamente todas as religiões no Brasil são cristãs, ô, cria do demônio.
21/05/2019 01h39
Vish,fosse eu saia fora...Mas cada um cada um...