Acabei tirando pessoas tóxicas da minha vida e n sobrou praticamente ninguém
Me sinto sozinha e as vezes dá vontade de voltar atrás da amizade só p ter alguém.

elas perguntam
7 9
eles respondem
19/05/2019 10h21
Sim, sempre melhor estar só, do que com alguém que só atrapalha nossas vidas.
19/05/2019 12h19
busque amizades com mesmas afinidades
19/05/2019 10h16
Só buscar novas amizades...
anônimo
19/05/2019 10h18
É importante fazer um filtro de vez em quando, mas também não devemos ser muito rígidos, se não, realmente não sobra ninguém.
Acho que todos acabam tendo atitudes, escolhas, palavras, jeitos de ser, que em um ou outro momento incomodam, atrapalham. Talvez até nós mesmos, sob o olhar de algumas outras pessoas.
Em uma amizade, em uma relação, faz parte tolerar algumas coisas, para colher outras. O que importa é que o saldo disso seja bem mais positivo do que negativo.
Se realmente essas pessoas eram "tóxicas", a faziam se sentir muito mais mal do que bem, então realmente o melhor é criar novas amizades. Mas, novamente, só não seja muito radical e severa nessa avaliação.
anônimo
19/05/2019 10h30
E concordo com a resposta do Brandon_ ,
o que aconteceu comigo foi exatamente assim no inicio, é na verdade saber lidar com as pessoas, o nível de aproximação que se tem, até porq nós mesmo somos tóxicos em algum sentido para outras pessoas, bota na balança, nem todo mundo tem o yang mais pesado que do yin, e também não precisa viver grudado e se falar todo dia pra ter amizade, se for pessoas extremamente negativa, ai não tem outro jeito se não cortar laços.
anônimo
19/05/2019 16h49
Segura a onda. Em breve se acostuma com a solitude e vai ver que não existe nada mais pacífico.
19/05/2019 17h02
Concordo!
Sempre existe a opção de você poder fazer novas amizades, conhecer novas pessoas.
As vezes precisamos nos reinventar e entrar em novos ciclos.
elas respondem
anônima
19/05/2019 13h55
Vou te dizer uma coisa por experiência própria.
A gente só aprende a selecionar melhor as pessoas nos decepcionando amargamente.
Já passei por situação onde eu fiquei muito chateada e constrangida e foi nesta situação que aprendi o que é relacionamento.
Relacionamento só dá certo com afinidades, pensamentos parecidos e gostos parecidos.
Essa questão de você investir em pessoas nada a ver com você não dá certo.
Relacionamento é complicado porque exige muito empenho, dedicação e paciência. Relacionamento bom é aquele que a pessoa fica feliz de fazer tudo com você e não necessariamente fazer as coisas por conta de interesse próprio.
As pessoas falam que as diferenças são boas, mas não é, isso é pra atrapalhar..
Se você gosta de viajar consiga um homem qje gosta também; se você não bebe e nao fuma consiga um homem que não tenha vícios; é assim.
Namorar é complicado filha! Não é fácil não..
anônima
19/05/2019 10h13
Melhor só
anônima
19/05/2019 10h34
Nesse caso, sim
Mas tá na hora de conhecer gente nova
19/05/2019 10h36
As vezes, sozinho também estamos mal acompanhados, rs
Não volte atrás, conheça novas pessoas
anônima
19/05/2019 12h37
tóxicas em que nível?
mtas vezes até vc pode ter atitudes tóxicas com outras pessoas. ja pensou nisso?
eu sinceramente não apoio esse tipo de radicalismo disfarçado de ''amor próprio'', pois demonstra só a incapacidade da pessoa de lidar com os outros e com ela mesma (e no seu caso fica bem claro, devido sua necessidade de ter alguém e nem vc mesma se suportar).
E com isso não quero dizer pra vc aceitar qualquer coisa das pessoas, mas é necessário saber lidar com os outros (ainda que nem sempre te agradem) e vc sabe fazer isso quando vc sabe lidar com vc mesma.
E se a maioria de seus amigos eram tóxicos, será mesmo que o problema está neles? Será que ''fazer novos amigos'' vai mudar esse quadro: eu duvido mto.
anônima
19/05/2019 12h49
Sim... eu já tirei bastante pessoas tóxicas da minha vida também, algumas eu ainda converso mas não com tanta proximidade como antes, outras eu realmente exclui
anônima
19/05/2019 16h45
Sim!!!! Ocupo minha vida com leituras, viagens, estudos...
19/05/2019 14h02
Eu prefiro a solidão do que pessoas falsas ou interesseiras. Tente fz novas amizades.
19/05/2019 16h46
Sim. O melhor é se afastar.