Um dos meus sonhos sempre foi ter meu próprio apt e morar sozinha,para poder aprender a viver comigo mesma, sinto q sou muito dependente das pessoas emocionalmente.
Mas tenho medo de tentar e ficar um pouco por n saber viver somente comigo.

elas perguntam
3 4
eles respondem
19/05/2019 10h49
Se é emocionalmente, não muda nada. Ou por acaso seus amigos e familia vivem o tempo todo fazendo carinho em ti na cama?

More só e continue tendo suas relações. A diferença é que vai voltar pra sua casa no fim do dia.
anônimo
19/05/2019 10h54
Normal, um pouco complicado no começo... Vc tem que se habituar a fazer sua própria comida, quando some algo, vc precisa procurar sozinho, até porque não terá mais a mãe para achar facilmente, vc precisa se organizar com suas contas, arrumar a própria casa(se vc for organizada, isso não será tão dificil)... Bate um pouco de saudades no começo, mas isso é superado com o tempo, eu não senti muito, mas tem amigos meus que falaram sobre isso. Morar sozinho é uma experiência muito boa, depois de um certo tempo, tudo fica bom e agradável. Vc pode chegar a hora que quiser na sua casa(maior vantagem na minha opinião!), vc pode relaxar tranquilamente sem ngm perturbar e inúmeras vantagens! Escreveria um livro aqui só de falar de vantagens. Eu particularmente gosto muito, não vejo motivos para não gostar.
anônimo
19/05/2019 11h24
liberdade
elas respondem
19/05/2019 10h50
Contas não brotam pagas, geladeira não aparece do nada com comida. Os gastos são mais altos do que você imagina.
Se você pode visitar sua família com frequência porque mora na mesma cidade, ótimo. Se morar longe, é muito sofrido. Mas acostuma.
19/05/2019 10h46
Não vejo a hora de descobrir
anônima
19/05/2019 11h22
Psicologicamente falando eu acho bem normal, sempre fui bem independente, e fiquei mto sozinha na casa da minha mãe... Mas financeiramente é complicado, temos que abrir mão de mtas coisas, nunca planejei morar sozinha, o que aconteceu é que casei, aí separei e acabei ficando...
Mas tô sempre na minha mãe, não sei como seria se tivesse longe...
e até o fim desse ano, ou início do próximo eu me mudo para bem pertinho dela!
19/05/2019 11h25
Antes de ir morar sozinha, você tem que gostar de ficar sozinha, gostar da rua companhia...
E ser independente emocionante, trabalhar o amor próprio, a auto estima, a segurança...