Bom, conheci uma mulher que na época tinha 35 anos e eu 30. Ela havia terminado um relacionamento complicado com um cara que só maltratava e a deixou traumatizada, ficamos juntos 4 meses até que ela resolveu voltar para esse cara. Eu gostei muito dela, mas respeitei sua decisão e toquei minha vida, foquei na minha viagem à Inglaterra onde vivo atualmente. Passado esse tempo todo ela vinha me procurando havia alguns anos até que me achou através da minha irmã que vive aqui também porque não tenho redes sociais. Começamos à conversar e ela disse que me ama e se arrependeu muito de não continuarmos com aquela relação e meu sentimento é recíproco. E agora ela quer que eu volte ao Brasil para continuar nosso amor. O que eu faço?

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
19/05/2019 11h09
Cara é muito arriscado depositar tanta confiança em uma situação assim.
Primeiro q vc mora na Inglaterra,n deveria voltar ao Brasil só por uma ppk n
Ta na hora dela se esforçar, n vc
Então se ela realmente ta tão arrependida ,pq n é ela q se muda?
N mude toda sua vida novamente por uma coisa incerta,ela ja vacilou uma vez
Sei q n devemos ser rancorosos , masssss
19/05/2019 11h08
quem quer vai atras, Fica por ai mesmo, pois é hora dela dar o passo.
anônima
19/05/2019 11h16
O que complica aí, é a distância, se vc tivesse aqui, acho que deveria tentar sim!

Mas vc deve ter construído uma vida aí, né!?
Arriscado deixar tudo para trás, por algo que pode nem dar certo

Se vc gosta dela e está em dúvidas, vai dando tempo ao tempo, se reaproxima devagar, através das redes sociais, mesmo e com o tempo vc fica mais certo do que fazer
19/05/2019 12h38
Não cai nessa não!!! Se ela te abandonou uma vez, o que garante que não vai acontecer novamente? Pelo pouco que você falou dela, ela é uma pessoa realmente carente e dependente... Se ela quiser você, mande ela ir pra Inglaterra, não o contrário.
anônima
19/05/2019 14h23
A vida anda pra frente, passado é passado. Não se sacrifique por ninguém, humanos n merecem isso. Encontre uma mulher na Inglaterra e seja feliz.
eles respondem
19/05/2019 11h11
Voltar pro Brasil por causa de um amor que preferiu te deixar há 5 anos atrás?
Eu não arriscaria, a balança não tá equilibrada.
19/05/2019 13h10
Ah cara, ela descartou no passado para ficar com um cara que só fazia mal pra ela. Eu tenho o mesmo ponto de vista que o pessoal, se ela te ama mesmo , deixa ela ela provar indo até a Inglaterra por vc.
anônimo
19/05/2019 11h18
não cai nessa
19/05/2019 12h17
não sei você, mas eu não voltaria, que se foda
anônimo
19/05/2019 14h02
Cara.. Eu jamais voltaria com uma mulher que me deixou por outro, pode parecer imaturdade, mas pra mim isso chama-se "Se valorizar"
anônimo
19/05/2019 14h28
Vai por mim. Ela tá carente e se lembrou do primeiro trouxa. Se será que ela realmente
Te procurou, por que te quer agora?
Meu já passei por isso e no fim das contas terminei sozinho de novo.
19/05/2019 14h35
Não arrisque a sua vida por um "amor" de apenas 4 meses....
O amor vem com com tempo de convivência e não somente durante esses meses.
anônimo
19/05/2019 11h12
segue seu coração
19/05/2019 14h24
Mete a rola
19/05/2019 14h25
Tem certeza que sou eu quem vai tomar essa decisão?