To falando de personalidade, não aparência

elas perguntam
9 1
eles respondem
19/05/2019 11h35
Quando a mulher é meiga, carinhosa e atenciosa já fico encantado rs
Eu gosto de mulher mais calma, caseira, família, etc...
19/05/2019 11h48
Mulher tem que ser afável, meiga. Mulher grosseira é um homem com vagina.
19/05/2019 11h44
Ter atitude, educação e ser honesta.
19/05/2019 11h45
educação, inteligência, comunicativa, autoestima elevada, sorridente, etc, me ganha fácil
anônimo
19/05/2019 11h54
Parceira, que ta la pra somar, sem mimimi, sem frescura, rootszera, com atitude e que não seja fria, deixa pra ser fria quando morrer, curto mulher independente, que sabe cuidar de si e se virar sem precisar de ninguém, já gozo só de pensar em uma assim, mulher assim não só admiro como me da é tesão.
anônimo
19/05/2019 14h01
Saber o que quer e nao ser noiada. Principalmente o segundo!
anônimo
19/05/2019 14h05
Quando ela sabe ser uma dama na rua e uma puta na cama, comigo é claro rs..
19/05/2019 14h05
Não consigo pensar em muitas.

As que eu conheci e comecei a admirar fisicamente e psicologicamente me decepcionaram. As qualidades que eu admirava eram algumas, como bondade, fé, educação e uma dose mediana de humor.

Percebi que por mais que a mulher pareça gente boa e etc... É nem provável que ela prefira até mesmo o babaca do que alguém como eu.

Percebi que aparência é bem mais importante do que caráter quando se trata de relações entre as pessoas.
19/05/2019 14h07
Inteligência e bom humor, essa combinação quebra qualquer homem.
elas respondem
19/05/2019 14h05
Mulher tem que ser quem ela quiser sem pensar em macho ou fêmea.