Qual é o preço?
19/05/2019 12h40
Dependendo do preço, o meu irmão tem o play e é muito bom, além de se esteticamente bonito.
eles respondem
19/05/2019 12h46
Uai mano.. vale a pena se comparado a que?
Ele tem um bom custo benefício.. Motorola usa o Android mais leve, dá uma diferença de desempenho considerável comparado com LG ou Samsung .. creio que, dentro da faixa de preço dele, seja o melhor atualmente no mercado.. tem os xiaomi.. mas aí tem as questões de assistência técnica..
19/05/2019 17h01
Não existe isso, depende o que você procura em um celular.

Desempenho (processamento), tamanho de tela, qualidade de câmera, memoria RAM para multitarefas, enfim.

Por exemplo, se você não gosta muito ou não usa o celular para tirar fotos e gravar vídeos, pode investir em um celular com melhor processamento e memoria RAM em troca de uma câmera pior.

Ou, se você gosta mais de uma boa câmera, pode investir em um celular com uma câmera melhor, e um desempenho mediano/básico.

Eu, por exemplo, não gosto de usar a câmera do celular, então tanto faz a qualidade, por isso prefiro desempenho de modo geral.