Digamos que você tenha um emprego bem estável, carteira assinada, vários benefícios.

E surja uma oportunidade que vai pagar mais que o triplo de salário (Se colocar os benefícios como plano de saúde ficaria o dobro então), mas sem ser CLT, com um outro benefício além do salário que é o de poder aprender diversas coisas novas.

Minha situação de vida atual: Não tenho filhos, moro com os pais, não tenho nenhuma dívida por ter mania de comprar tudo a vista.

eles perguntam
5 3
elas respondem
19/05/2019 14h36
Neste contexto, msm sendo temporário sim. Haveria a possibilidade de ganhar experiência em outra área profissional. Na vida pessoal n haveriam riscos nem impossibilidades, então sim.
anônima
19/05/2019 12h08
Não, fico com o emprego seguro mesmo.
anônima
19/05/2019 12h15
considerando essa sua situação de vida, além disso se tivesse grana reservada e interesse não só na grana da outra função: sim.
anônima
19/05/2019 14h37
claro!
19/05/2019 14h39
Sem pensar duas vezes.
eles respondem
19/05/2019 12h13
depende de que trabalho é? é coisa ilegal?
19/05/2019 12h15
Sim, as melhores coisas da vida, envolvem riscos.
anônimo
19/05/2019 13h49
Eu diria pra tentar isso fora do país, la fora vc teria mais qualidade de vida ganhando ate menos num emprego sem estabilidade.