Disse a ela tudo que sentia no ano passado, ela disse que gostava de outro (ela gosta mesmo, mas acho que foi mais desculpa pra não querer nada mesmo) e que poderíamos ser amigos, eu aceitei. Daquele dia em diante, nunca mais falei com ela e encontrei ela algumas vezes em eventos e semana que vem vou encontrar de novo pq ela trabalha na mesma empresa e vai ter um evento e ela vai tar lá de novo... como que esquece assim?? sem contar que ela me segue no Instagram e eu sigo também, foi minha primeira paixão, aos 21 anos.....

eles perguntam
5 5
elas respondem
19/05/2019 12h53
Complicado. Mas vc precisa aceitar, e se ocupando. Ficar insistindo em algo que vc sabe que tá no seu limite, não vale a pena por mais q vc tenha esperança
anônima
19/05/2019 12h57
ai que lindo chorei aqui. T.T
amigo, não da pra esquecer alguém a não ser que vc sofra algo que comprometa seu cérebro.
enfim, vc precisa realocar essa sua energia, focar em outras coisas, outras experiências, coisas do tipo.
vc estuda? trabalha? pratica alguma coisa? sla
e ainda assim vc pode lembrar da pessoa e não há nada de errado nisso.
ela só vai te afetar, na verdade... VC só vai se afetar com ela até o momento que ela for importante em algum nível pra vc.

Lembre: NINGUÉM é obrigado a gostar e ficar com a gente só porque ''declaramos nosso lindo amor''.
Imagina alguma garota que não desperta nada em ti (por ser feia, por ser chata, enfim qualquer motivo) queira algo com vc... ainda que ela se declare, corra atrás de vc, dê algo pra vc, etc.
Vc é obrigado a querer algo com fulaninha (feia, chata sla) só porque ela se declarou?
Enfim, vc pode ser estúpido com ela ou dar alguma desculpa PORQUE vc não é obrigado a ficar ela.
E não tem nada de errado nisso.
E não fique com vingancinha, odiozinho, pois isso só te consome ainda mais.
Foque em coisas que te acrescentam.
19/05/2019 14h25
Segue a vida. Fica um tempo sozinho refletindo sobre você, o que gosta, o que quer fazer...aos poucos vai diminuindo esse sentimento ruim. Estou passando por isso faz 2 meses. Tenho dias de altos e baixos, mas já melhorei muito. Acredite, as coisas melhoram. Só não pode ficar querendo saber o que tá acontecendo com a pessoa o tempo todo, pq isso só aumenta o sofrimento.
anônima
19/05/2019 17h45
-Pare de seguir no Instagram.
-Fique com outras.
-Esqueça tudo o que é relacionado a ela.( E se possível, se livre de alguma forma de qualquer lembrança física).

É meio drástico, mas se isso te faz mal e quer realmente esquecer é bom tentar isso.
anônima
19/05/2019 17h46
Eu se fosse vc me afastava.
eles respondem
19/05/2019 13h00
distraindo sua cabeça com outras coisas e depois permitindo q uma nova garota entre na sua vida.
19/05/2019 14h08
Não... Você nunca vai conseguir esquecê-la.
Não vai esquecer isso.

Se acostume com isso, ter a coragem de se humilhar se declarando para uma mulher e ser pisado pela mesma.

"Podemos ser amigos."
"Não quero estragar nossa amizade."
anônimo
19/05/2019 14h03
É obrigatorio ir ao evento? Nao frequente os mesmos espacos, e exclua da vida virtual. Isso ajuda muito enquanto voce ainda esta de luto.
19/05/2019 14h22
Argh,isso é foda msm hein, lamento por vc.Infelizmente não tem uma fórmula mágica,vai ter q esperar passar.O bom é que tudo passa...

E da próxima vez tente não se apegar desse jeito pq isso só vai te fuder.Para com esse negócio de "a mãe dos meus filhos","mulher da minha vida",senão logo logo vai estar passando por isso de novo...
19/05/2019 14h26
Violência doméstica