Eu sei que gosto de homem e até mesmo de mulher, mas ninguém me atrai, nada me atrai, é tão confuso.
Posso achar alguém bonito, mas isso tbm não me faz querer ficar com a pessoa.

Talvez que eu não gosto de ninguém mesmo.

elas perguntam
5 1
eles respondem
19/05/2019 14h48
Tem de tudo no mundo, segue o jogo.
anônimo
19/05/2019 14h38
vai ver você é rasa e não tem vontade de aprofundar as coisas. ninguém olha em ninguém é se apaixona, isso é com o tempo e intimidade.
anônimo
19/05/2019 14h47
Sim, conheço um amigo meu. Mais talvez seja o fato dele sentir nojo de sexo!
anônimo
19/05/2019 14h53
Isso pode ser Assexualidade, ou alguma orientação sexual ligada a Assexualidade como por exemplo: Grey Sexual, Pan Sexual e tal.. pesquise um pouco, vai que você se identifica com algum
anônimo
19/05/2019 15h00
Conheço uma menina com quase trinta que namorou duas vezes na vida só pra não dizerem que não tentou, mas ela gosta de estar sozinha.
Não é comum, mas não é anormal, uma opção apenas. Todos temos particulares e nossas próprias razões.
elas respondem
anônima
19/05/2019 14h27
Eu. Flerto com todos os meninos que converso, digo que amo tbm e tudo. Faço ceninha de ciúmes, faço coisinhas fofinhas pra agradar. Mas não sinto nada por eles, nenhum deles. Todos eles se sentem únicos conversando comigo, pq faço questão disso.
As vezes me pergunto se tem algo errado comigo, se tenho algum problema psicológico. Eu tento gostar, faço de tudo msm. Mas não sinto nada