Tenho 17 anos e sempre fui um cara muito certinho, só ouvia música clássica, só olhava para o rosto das garotas... De uns dias pra cá, mudei sem nem perceber direito, do nada me pego cantando músicas sertanejas, comecei a olhar os decotes e as bundas das garotas... Nunca falava de garotas com outros caras e agora estou falando... O que está acontecendo?? Como voltar ao normal???

eles perguntam
1 2
elas respondem
24/02/2016 13h41
Voltar ao normal? Amigo, pessoas mudam constantemente, o seu problema seria maior se você não fosse capaz de mudar e se adaptar. Procure conversar com amigos sobre isso e verá que é super normal. Só nao perca sua essência ;)
eles respondem
24/02/2016 13h44
É grave. Acho que tu vai morrer.

Melhor dar entrada num hospital antes que a doença se espalhe.

"Testosteronite homenite cronica."
anônimo
24/02/2016 13h44
vc ta perdendo a inocência so isso. e natural.