Eu gosto muito de sexo, quando namorei queria toda hora e as vezes mais do que meu namorado. Mas estou solteira e sinto muito falta disso...o problema é que não consigo fazer sexo sem ter alguma afinidade com a pessoa. Tipo, sair e transar de cara, preciso sentir que o cara quer algo mais, pq fico insegura...isso me leva a outro problema, quero namorar e tudo mais, porém por ser uma pessoa muito fechada quando conheço alguém, tenho dificuldade de arrumar alguém, acredito que as pessoas já me olham achando que sou pra namorar e acabam nem se interessando... não sei se consegui passar a mensagem pra vcs rsrs

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
19/05/2019 14h45
Talvez vc terá que esperar um cara que seja de boa em sair por um tempo sem transar, seguir um ritual romantico ate la. Mais dificil, mas nao impossivel.
19/05/2019 14h36
Bora pro barzinho toma umas brejas que a gente pega afinidade. Depois é sucesso.
19/05/2019 14h45
vibrador tá aí pra isso
19/05/2019 14h33
Eu te como, vem.
19/05/2019 14h35
complicado, hein?!
anônimo
19/05/2019 14h50
Então não tem jeito sempre que envolve sexo pra você tem que existir sentimento,e o casual e o contrário disso,vai ter que comprar um consolo ou mudar o seu pensamento e começar a praticar sexo sem comprimisso esquecer o sentimento e se voltar para o prazer,e tirar o atraso dessa bucetinha que deve estar louca por pika kkk.
anônimo
19/05/2019 14h56
Isso é normal, segue sua vida que vai acontecer, mas por enquanto desencana, quanto mais procura, menos acha.
elas respondem
anônima
19/05/2019 14h52
Vc e a maioria das mulheres são assim
19/05/2019 14h59
Mas moça, por que então não arranja um
PA? Ao menos por enquanto né, pra matar a vontade..
eu gosto de criar conexões antes de ir pra cama com alguém, não necessariamente pra namoro (nem quero isso tão cedo). Tenta separar as coisas e vai dar certo :P
anônima
19/05/2019 15h54
Não se sinta sozinha, tbm não faço sexo casual preciso estar envolvida em um relacionamento para o sexo acontecer
anônima
19/05/2019 15h59
então, não faz