eu n consigo estudar em casa, estou smp procrastinando. .. smp fui leigo pr isso...

eles perguntam
2 3
elas respondem
24/02/2016 14h45
O segredo é vc lutar contra o que ñ te deixa estudar, sua saída está nos estudos, é a coisa mais sensata a se fazer.
anônima
27/02/2016 19h01
Quebrando a cara e sofre do muito ai se amadurece
eles respondem
24/02/2016 13h55
Se você for pobre, comece a pensar que se não estudar vai morrer mais pobre ainda. Tempo é dinheiro, amigo. Não sei o que você quer ser na vida mas se ficar procrastinando não vai conseguir nada e isso não depende só de maturidade e sim do quanto você quer ser alguém na vida, o quanto você quer ver resultado. Você precisa de motivação mas se você quer ser só mais um nada, continue assim é assim que os "nadas" agem. Sinto muito, meu caro, mas vence quem quer de verdade
anônimo
24/02/2016 14h06
Enrola no jornal e coloca no forno.
24/02/2016 14h51
Encontre um hobby.