Já relatei aqui antes.
Conheci uma garota e ficamos de paquera, trocamos contato e descobri que ela namorava. Resolvi colocar ela na parede, ela disse que "eu estava enganado" sobre ela gostar de mim e que ela tinha muito respeito pelo namorado.

Dei uma gelada nela e parei de ir atrás, mas ela ainda continua me procurando e flertando comigo, ao mesmo tempo que saí e viaja com o namorado. Fica postando fotos.

Percebo que ela é bem instável e muda de opinião. Já desfez amizade com o namorado no face e também já ficou fria comigo por uns tempos, mas ela sempre volta atrás e vem falar comigo (e pelo jeito com o namorado também)

Mas POR QUÊ? Qual é a dela? Não consigo entender uma pessoa que age desse jeito

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
19/05/2019 15h29
Ela quer te manter por perto caso não dê certo com o namorado. E aí, quer ser segunda opção?

Como o outro user falou, cansei só de ler isso.
19/05/2019 15h26
Provavelmente o namoro dela está em crise e ela se sente atraída
por vc ou cogita mantê-lo por perto como alguém para inflar o ego.
anônima
19/05/2019 16h11
e vc ta adorando ela atrás de vc, ne, fera.
não sei se é o caso tbm, mas tem homem que viaja mto nisso.
um sorriso, um toque no cabelo já acham que a mulher quer algo, basta ver perguntas disso aqui e textos na internet sobre o assunto.
eles respondem
anônimo
19/05/2019 15h25
simplesmente manda ela pastar e vai viver sua vida longe dessa doidera toda. Cansei só de ler isso.
anônimo
19/05/2019 15h27
Tem mulher que gosta de inflar o ego,e tá te deixando de molho causo termine com o namorado tem alguém pra encher a bola dela e ser ombro amigo,é de um mau carater fazer isto que você nem imagina.
anônimo
19/05/2019 15h28
bipolaridade, mulher assim é muito complicado, só fique com ela pra dar uns pega, esse tipo enjoa e troca de namorado igual de calcinha.
anônimo
19/05/2019 15h31
É apenas doida. Acontece.
19/05/2019 16h54
É safada, se afasta ou investe, cê que sabe