Queria encontrar com ela pessoalmente pra gente conversar sobre assuntos mais íntimos e tal... Mas a gente ainda não nos vimos pessoalmente depois que ela disse que gosta de mim, no cinema seria uma boa?
PS: eu já saí com ela 4 vezes,e 3 foi no cinema, com ela me chamando.

eles perguntam
4 3
elas respondem
19/05/2019 19h59
Melhor levar em outro lugar.
anônima
19/05/2019 16h01
chama ela pra sair e decidam onde ir
anônima
19/05/2019 19h28
Não. Já fica ali mesmo e dá uns pegas no escurinho.
19/05/2019 20h31
Leva ela em um barzinho mais calmo, pizzaria, etc...depois vão dar uma volta de mãos dadas por aí. Se tiver carro, uma voltinha de carro e uns amassos haha
eles respondem
19/05/2019 15h44
Não sei, cara.
Vocês já foram muitas vezes no cinema.
Chama ela pra comer um lanche, tomar um sorvete ou passear, acho que assim vocês terão mais tempo pra conversar. No cinema vocês podem ficar divididos entre interagir entre si ou assistir o filme.
19/05/2019 20h00
Já tá na hora de um local mais íntimo mesmo. Pode ser um barzinho calmo.
19/05/2019 20h01
Claro, 2h sem falar porra nenhuma sem nego fazendo "shhhhh". Lugar perfeito para ter conversas profundas.