tou com essa duvida, sei que tem algumas mulheres não liga pra a beleza, o exemplo q dou e o namorado da minhai rmã, bom ele e q teve um dia q minha mae perguntou se o namorado dela era bonito, e eu ouvir ela dizendo q ele era feio! e já ouvir uma tia minha dizendo q minha irmã era bonita, q ele era feio!

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
19/05/2019 15h52
Talvez sim. Tem muita mulher bonitona com homens feios (pobres, pra quem vai falar que é interesse). Beleza é subjetiva, e além disso, ela também não é tudo.

O problema é que muitas pessoas pensam que a sua própria realidade reflete a de geral, sendo que não é assim.
anônima
19/05/2019 15h59
igual o homem não.
anônima
19/05/2019 16h03
eu não ligo. até prefiro um cara não bonito pois dá mto trabalho e insegurança. sou atraída pela forma como me trata.
19/05/2019 18h46
Deixe eu tentar explicar, existe três tipos de pessoas:
1) As carentes; (Namoram com o feio que aparecer);
2) As que não se importam; (Ele pode ser feio, mas ele é um bom namorado e ela se sente bem ao lado dele);
3) As dramáticas dos 30 (Não ter um namorado ou estar em um compromisso depois dos 30, para muitas é desesperador. Então, até o feio "serve", com tanto que não fique para titia).

Eu me importo sim, mas também não crio grandes expectativas em encontrar um galã.
eles respondem
anônimo
19/05/2019 15h48
É verdade fora as interesseiras,a mulher se atrai mais pela sua personalidade e emoções que você as faz sentir,desejo,aventura,alegria, do que propriamente ser bonito,claro que beleza as atrai más não é fundamental para elas.
19/05/2019 15h49
Ligam e muito cara
19/05/2019 15h54
Não, ligam tanto quanto os homens ou mais. E obtenho evidências massivas toda semana que comprovam o que digo.
anônimo
19/05/2019 15h47
Ligar liga sim mano,mas acredito que menos que nos homens,acho que a confiança conta mais do que isso
anônimo
19/05/2019 15h49
Menos que os homens com certeza. O que mais tem é mulher bonita com cara feio