Oração não se decora, parte da fé do cristão e conversa com Deus.
Já as rezas são decoradas, muitas vezes, por repetição. Nelas você adora aos santos, explicação dada em Deuteronômio sobre adoração de imagens consideradas santas.
eles respondem
19/05/2019 16h04
Oração anal
19/05/2019 17h28
Valha-me Nossa Senhora, Mãe de Deus de Nazaré! A vaca mansa dá leite, a braba dá quando quer. A mansa dá sossegada, a braba levanta o pé. Já fui barco, fui navio, mas hoje sou escaler. Já fui menino, fui homem, só me falta ser mulher.
anônimo
19/05/2019 17h13
Oração do Tranca Rua, Guerreiro de Satan
Essa é a mais pesada, purifica o ambiente
Vagabundo tem até tremelique
19/05/2019 16h53
A que Cristo nos ensinou.

Pai Nosso.
anônimo
19/05/2019 17h58
A oracao do Cão Arrependido é a que deve ser decorada. Nao esquecer que o verso é repetido 44 vezes.