Ela é a garota dessa pergunta:
http://elaele.com.br/paquera/17167-garota-faculdade.html
Como descobrir??? Não temos amigos em comum...

eles perguntam
1 2
elas respondem
24/02/2016 14h03
Vai puxando assunto e quando vcs já tiverem conversado pergunta como qm não quer nada
eles respondem
24/02/2016 14h02
Perguntando, apenas.
É claro que não vai chegar perguntando isso, vocês fazem o mesmo curso, no mesmo lugar! Arrume um assunto em comum e depois chegue nisso. Boa sorte, calouro
24/02/2016 15h36
Faz o seguinte, alugue um carro, tampe a placa dele.

Use um capuz, umas armas e uns capangas. Seguestre ela e faça ela responder estas perguntas.

Depois mande os capangas tirarem a venda dela e ir levar ela num rio. Troque de roupa rápido, mate todos os seus capangas, pareça ser um herói. Isto depois de já ter devolvido o carro.

Ela vai se apaixonar por você e então ela vai ter um namorado. VOCÊ

.

=D

.

Já sabe né?

.

HAUHUSHUAHUSHAUSHUAHUS Brinks.

Apenas pergunte pra alguém próximo a ela, ou fale com ela e fique puxando assunto.