Fico com um rapaz, mas to me distanciando dele pq gosto dele, ele sabe disso mas não quer algo sério, e eu não pressiono e entendo.
Acontece que ontem eu encontrei ele em um show eu imaginava que ele estaria lá, a cidade toda está indo. Quando ele chegou, passou por trás de mim (colado mesmo) e foi pro meio da multidão. Minutos depois, lá vem ele, saiu do meio da multidão e foi no lugar onde eu estava como se estivesse procurando ou esperando alguem, pelo menos UMAS 3 VEZES. Por TRÊS VEZES ele saia do show pra ir pros cantos igual barata tonta, e só ia na minha direção, teve um momento que ele passou EXATAMENTE DO lado e foi pra um lugar completamente aleatório... Nada a ver ele dar aquela volta toda. PRA QUE?

Eu fingi que não vi, pq eu não estava com vontade de ficar ''aparecendo'' pra ele. Fiquei super na minha, pelo visto ele tentou chamar atenção pra que eu fosse falar com ele! Gente isso é normal? Ele realmente pode ter me visto?

(obs: Teve uma hora que ele saiu da multidão, passou por mim e foi em direção a portaria, mandando audio pra alguem, como se estivesse distraído, PORÉM, acaba que não tinha era ninguem...) Teve uma hora que ele passou TÃO PERTO, eu pensei até que ele vinha falar, mas eu fiz questão de virar e olhar pra outro lado.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
19/05/2019 16h34
não li
19/05/2019 17h06
Hahaha lendo seu relato parecia mesmo que ele tava querendo falar contigo, tentando chamar sua atenção pra que você falasse com ele, mas como eu não estava lá, não tem como eu ter certeza. Mas vocês não tiveram nem um contato visual lá? E pra quê se esconder? Poderia ter falado só um "oi, como você tá" mesmo, de boa, já que ele supostamente não teve essa atitude, e já quebraria o joguinho dele.
19/05/2019 16h48
vai entender o que se passa na cabeça desse cidadão
19/05/2019 17h06
Muita frescura desse garoto...
Atitudes assim são muito infantis.
anônimo
19/05/2019 17h10
Joguinho é coisa de criança, manda a real e fila que anda.
anônimo
24/11/2019 23h05
Mulher feia some no meio de uma multidão
24/11/2019 23h08
Hum, poxa, se o cara queria conversar, ele que tivesse puxado papo com você ao invés de ficar fazendo isso de passar perto de você.
elas respondem
anônima
19/05/2019 17h05
Sem paciência pra esses joguinhos infantis, ia lá conversar com ele de boas, ninguém é obrigado a nada
anônima
19/05/2019 17h12
Odeio esses joguinhos,os dois querendo chamar atenção e ficam nesse fogo aí,o que adianta essa dúvida agora?
Se vai esquecer,esquece de uma vez.
19/05/2019 16h56
E pq vc não foi falar com ele? Ou ele tava procurando alguém não sei.
anônima
24/11/2019 23h07
Credo textao