Eu gosto dele e ele gosta de outra mais tá ficando comigo e essa outra que ele gosta tá namorando outro cara. Será que eu continuo com ele mesmo sabendo que ele tem sentido nessa menina. Queria que ele gostasse de mim, ele só vai perceber isso quando eu largar dele, depois eu não vou tá disponível pra ele.

elas perguntam
3 3
eles respondem
19/05/2019 16h59
Vish.... Que rolo esse ein...
19/05/2019 17h01
Complicado, é muito triste vc está relacionado com uma pessoa se está ama outra, vc tenta o maximo pra fazer te amar e acaba se frustrando e sofrendo muito, mas vc nao quer perder a pessoa de jeito nenhum. Infelizmente vc vai ter que aceitar esse fardo de que ele nao te quer, no meu ponto de vista o melhor é se afastar e focar em outra pessoa em que o amor seja recíproco.
anônimo
19/05/2019 17h04
Se ele gosta de outra dificilmente se você deixar ele,ele vai gostar de você ainda mais se ele estiver na esperança da outra largar o namorado pra ficar com ele,não deixe que esse sentimento seu por ele evolua mais parece que ele tá com você só pra passar tempo,pra não ficar sozinho,sei que a gente não manda no coração,más o ideal é ter um sentimento recíproco por que no final quem vai se machucar é você,te aconselho a se afastar e arrumar alguém que te de o devido carinho e sentimento.
elas respondem
anônima
19/05/2019 17h21
Às vezes ele nem vai ligar, anônima. Não falo por mal, é que se ele é afim de outra não faz tanta diferença se você fazer jogos ou não.
anônima
19/05/2019 17h01
Acho que no final você vai acabar se machucando, porque você tem sentimentos por ele porém ele gosta de outra né, daqui a pouco a outra vai terminar com o namorado e nisso talvez eles fiquem juntos e você vai ficar ai triste e tals, eu se fosse você saia desse rolo
anônima
19/05/2019 17h01
Se você tem certeza disso você merece coisa melhor do quer ser estepe de alguém