Tais manifestações estão dividindo a direita, fato que já estava ocorrendo e dando sinais de aprofundar ainda mais.

Opinião de Janaina Paschoal contra as manifestações:
''essas manifestações não têm RACIONALIDADE. O Presidente foi eleito para GOVERNAR nas regras democráticas, nos termos da Constituição Federal. Propositalmente, ele está confundindo discussões democráticas com toma-lá-dá-cá.''

Opinião de Nando Moura a favor das manifestações:
''No próximo dia 26, haverá manifestação PACÍFICA e ORDEIRA com pautas CLARAS e OBJETIVAS: MP870 (voto nominal), Reforma da Previdência, Pacote Anticrime e Lava Toga.
Quem afirmar o contrário disso é desinformado ou canalha.''

elas perguntam
18 13
eles respondem
19/05/2019 17h30
Acho coerente ir nas ruas por pautas como Reforma da Previdência, Pacote Anticrime e Lava Toga, e não deveria ser "pró-Bolsonaro" e sim "pró-Brasil" isso não é questão de ser de direita ou esquerda envolvidos,e sim ser brasileiro e lutar contra as injustiças e desordem na política atual!
19/05/2019 19h23
"Opinião de Nando Moura"

Haha, larguei de mão
anônimo
19/05/2019 17h30
Estarei dormindo, mas as pessoas tem o direito de se manifestar livremente.
A manifestação pode ajudar? Pode, desde que o presidente saiba que para fazer política tem que ser político. Senão, uma manhã de domingo será perdida.
19/05/2019 17h31
Vai ser legal se tiver dancinha
19/05/2019 19h47
Tem que marcar de ir manifestantes contra e a favor o governo na mesma hora e local.

Adoro briga de torcida organizada!
19/05/2019 17h33
Gados, todos gados.

Igual os que foram nas ruas pedir "direito" a educação.
19/05/2019 18h50
Qualquer um que vai pra rua defender político é um retardado
anônimo
19/05/2019 19h30
Apesar de ter votado nele, sou contra, pois são grupos de fanáticos, pessoas que estão abrindo os olhos somente pra poucos acertos, e fechando os olhos para os erros, não podemos virar fã de político, pois no passado isso aconteceu, e acabaram a reeleger um cachaceiro sem o midinho e deixar la por anos no poder.. No início eu achava que se o governo não fosse bem, aqueles grupos que apoiaram ele durante a eleição iriam cobrar, discutir sobre os erros e tudo mais mas tudo oque vem acontecendo só prova que esses mesmos eleitores do Bolsonaro não são diferentes dos eleitores do mulusco, por isso essa manifestação não tem o meu apoio, me recuso a defender esse tipo de coisa !
anônimo
19/05/2019 17h32
Sou a favor e participarei.
anônimo
19/05/2019 17h27
Cade a pergunta?
19/05/2019 18h58
Importante essas manifestações pelas pautas do governo, pois sem toma lá da cá, somente o povo pode pressionar o congresso. Espero que tenha o efeito esperado e ninguém se machuque ou enviesem para outros temas.
19/05/2019 19h35
A manifestação vai ser pra quê? Só pra demonstrar apoio? Tipo na época da campanha que faziam aquelas dancinhas de igreja na rua?
Bom, é até coerente com um presidente que até agora parece não ter entendido que as eleições acabaram
19/05/2019 19h45
Acho uma besteira.
19/05/2019 19h21
ACHO ÓTIMO
KAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK
Tudo está lindo. VIVA O MITO
26/05/2019 05h39
Piada pronta.

A Volta dos Batedores de Panela - Mais burros do que nunca...
anônimo
26/05/2019 08h36
Tá certo!
Collor também fez isso nos anos 90 e foi muito eficaz.
anônimo
26/05/2019 08h59
Acho válida, assim como a oposição faz, quem apoia ele tem que fazer. Todos nós sabemos que o Centrão ta fudendo com tudo.
anônimo
30/07/2019 15h32
Que se foda
elas respondem
anônima
19/05/2019 19h31
Impeachment pro Bozo antes de 2021.
anônima
19/05/2019 17h31
Toda manifestação é válida desde que seja realmente pacífica, isso vale tanto pra direita, esquerda, centro, diagonal, pra qualquer um.
19/05/2019 19h26
Se tem manifestação contra, pq não pode ter a favor? Acho válido, só espero que seja algo tranquilo, sem violência.
19/05/2019 18h33
Não estava sabendo dessa manifestação, sei que terá outra em Junho. Mas, ao meu ver, as manifestações acabaram perdendo a força, principalmente, porque os movimentos sociais não se uniram.
anônima
19/05/2019 17h30
Não dá pra discutir política,parece uma verdadeira bagunça,essas manifestações mesmo,estão virando algo simplesmente sem nenhuma força,pq por qualquer merda nego convoca "manifestação" .
anônima
19/05/2019 17h30
A esquerda já fez a arruaça... Quer dizer manifestação deles agora é a vez da Direita, não vejo problema nisso.
Eu estarei lá.
anônima
26/05/2019 07h15
Tudo o que apoia o mito é bem vindo
anônima
19/05/2019 19h02
Preguiça.
26/05/2019 06h30
Vejo objetividade sim, ja que e nitido que a há um movimento amplo para embarrera e dificultar tudo que o escolhido venha fazer e principalmente as reformas.
Mas nao acho que vá da certo e dependendo da adesão deve ficar ainda pior para o presidente, pois ficará exposto que ele nao tem apoio popular tambem, e ai sim sera mais achacalhado pelo congresso e senado para conseguirem maiores benefícios.
Sinceramente se fosse ele largava essa porra e deixava Morão ou qualquer outro STF entrar para fuder ainda mais a população em benéfio proprio. Acho que o Brasil nao aprende nem se tiver a nivel Venezuela, e so jogar migalhas que conquista o povo.
19/05/2019 19h42
Eles querem expressar o amor bolsominion? Expressem sem violência, pfv!
Já entendemos os argumentos do nosso Presidente e destacamos nossa justa insatisfação, fomos as ruas(fiquei envergonhada com o grito do Lula livre, mas ok) e deixamos isso claro(queremos ser ouvidos).
Mas ok, todos são livres para manifestar suas opiniões e ir as ruas sim.
É sempre um lado ou outro, mas seria bom que todos focassem realmente no Brasil melhor, Brasil para todos!
Políticos tão bem, galera, todos com bolso cheio!
anônima
19/05/2019 19h31
nem sabia que teria. eu não irei participar.
anônima
25/05/2019 08h32
Desnecessária, porém a liberdade de expressão será enaltecida então q manifestem a vontade