Pelo que sei, Em 2015 foi descoberto e analisado fragmentos do livro apocalipse do séc 3, que como todos sabemos a bíblia foi reescrita e desde então textos fora removidos ou alterados.

Esse manuscrito foi encontrado no Egito junto a outras séries de escritas que ao ser traduzida revela que o número da besta na verdade é o número "616", mas esse número não passa de uma referência ao
Imperador Calígula.

De qualquer forma sendo 666 ou 616 esse número se refere ao maligno, então não muda muita coisa.

Só é real porque está lá escrito, sua interpretação cabe a cada igreja e cada um.
anônima
19/05/2019 17h30
nunca li, minha referencia é iron maiden kkkk
666 the number of the beast. hell and fire was spawned to be released.
eles respondem
anônimo
19/05/2019 17h30
Alguns dizem que é 666 outros que é 616.
Mas eu dou 0 fodas pra isso.
19/05/2019 19h15
Nunc me aprofundei em mitologia bíblica
19/05/2019 19h21
Sim, eu creio nisso.