A gente namora 3 anos, e ele me pediu pra comprar uma coisa pra ele, falei quanto custava e comprei pra ele me pagar quando eu entregasse. Entreguei e ele não falou nada. Chegando em casa eu mandei mensagem falando que tinha me esquecido e perguntei se ele podia transferir o dinheiro, ele perguntou hj de manhã quanto foi e falou ok. Mas até agora ele não me pagou, e eu preciso do dinheiro.
Como eu faço? Eu odeio cobrar as coisas das pessoas.

elas perguntam
6 5
eles respondem
19/05/2019 17h31
Fala pra ele que vc precisa do dinheiro pra fazer alguma coisa e tal
19/05/2019 17h42
"Tô precisando do meu dinheiro agora, ô filho da puta!"
19/05/2019 17h45
greve de bct
19/05/2019 17h46
Pergunta se deu certo a transferência.
19/05/2019 17h46
Ou você me paga o que deve ou irei fazer greve de sexo, o que você prefere?!
"Me paga seu pilantra caloteiro"!
Ps. Te amo amor, mais preciso da grana. Bejinho!!
19/05/2019 17h52
Fala que vai usar o dinheiro para pagar uma conta sua.
elas respondem
anônima
19/05/2019 17h28
É ruim mesmo ter que cobrar, mas seja sincera, diga a ele que emprestou e precisa do dinheiro de volta urgentemente.
anônima
19/05/2019 17h30
Gente... Um namoro de 3 anos e você não tem coragem de falar o que precisa? Difícil...
A melhor maneira é falar abertamente.
anônima
19/05/2019 17h40
Provavelmente ele não vai te pagar sem q vc precise ficar constrangida ao cobrar,eu fico puta com pessoas assim,pilantras.
Porém tmb nunca mais ajudo,eu mesma tô com 25 reais pra receber,desde out.2018 ,não cobro,mas tmb não vou mais ajudar,cada um com seu quadrado.
anônima
19/05/2019 17h44
Vc disse pra ele que ia emprestar mais que precisava do dinheiro
anônima
19/05/2019 17h53
por isso vc só empresta dinheiro (se vc for banco) quando não importa se devolverá o dinheiro ou não.
ficar cobrando é tenso, e se vc já não gosta pior ainda.
ou vc esquece isso ou deixa a vergonha de lado e pede pra ele.