Então ela tem 37 eu tenho 22 nos conhecemos no uol e ela ta muito carente, ela é do tipo que diz que só faz sexo depois de muito tempo de namoro porém.. Um dia tava me chamando pra dormir na casa dela, ela quer alguém pra namorar, só que eu não quero, meu interesse é sexual, mas eu quero ficar um tempo tipo ficando e transando só com ela, e durante esse tempo levar ela pra passear, fazer carinhos e fazer com que ela se divirta e me divertir com ela rambém mas eu só quero isso por alguns meses e depois parar, e ela não sabe disso pois se souber que eu penso assim eu perco o sexo e a diversão.. Eae, isso é errado ??

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
19/05/2019 17h31
Oi?
anônima
19/05/2019 18h11
Eu acho bom falar, sim.
Mas você acha que não iria gostar depois de um tempo? Porque se você fica só com uma pessoa fixa, sai com ela, descobre o que ela pensa e o que gosta, é difícil não gostar.
anônima
19/05/2019 18h31
não é crime isso, mas o importante é a tua mente.
se vc irá ficar machucado por fazer isso, então é melhor não fazer.
se é irrelevante, faça.
anônima
19/05/2019 17h31
Fazendo oq?
anônima
19/05/2019 17h33
Digitou a pergunta e dormiu em cima do botão "enviar".
19/05/2019 18h25
É errado porque você não deixou claro o que queria com ela.
eles respondem
anônimo
19/05/2019 17h32
Sim. A sua consciência pesada que te levou a fazer a pergunta já te denunciou. Não precisamos nem saber o que é. Você é um canalha!

Edit: Viu? Depois que você adicionou a descrição a minha resposta continua valendo.
19/05/2019 18h00
Claro que é errado. Tá iludindo a mulher. Diga logo a sua intenção
19/05/2019 17h32
Use a descrição, pelo amor de São Arnaldo.
anônimo
19/05/2019 18h07
Só pode ser brincadeira
19/05/2019 18h42
Isso é extremamente errado!
Seja franco com ela e diz que somente quer sexo, não iluda a menina.
Mulher que quer somente sexo você encontra fácil, agora ter alguém ao seu lado para dividir momentos bons e ruins é difícil.
Seja honesto.
19/05/2019 17h35
isso que dá quando faz as coisas na pressa
anônimo
19/05/2019 18h11
Eu pessoalmente gosto de esclarecer as coisas, até sexo curto com luz acessa ou de manhã.
Se você não ta mandando a real do o que você quer e ta se aproveitando do momento dela de fragilidade sem o consentimento, você ta sendo um babaca egoísta.