Tô afim de uma menina ela é de sargitario, como faço pra conquista - lá ?

eles perguntam
6 10
elas respondem
19/05/2019 17h58
comece ignorando essa história de signos
anônima
19/05/2019 17h55
É você na foto?
Se for, só chegar chegando! Haha.
anônima
19/05/2019 17h56
Faça como o signo, dê uma flechada no coração dela.
Kkkk
19/05/2019 18h05
Qual a Vênus dela?
anônima
19/05/2019 18h31
Com esse rosto não precisa nem fala nada.
19/05/2019 18h35
sargitario
eles respondem
19/05/2019 17h58
Chegue junto!
Marca presença, convide-a para comer um dogão, faça-a sorrir muito, seja cavalheiro, respeitador e seja o homem disposto a conquistá-la.
Não somente para o sexo e sim para ela querer a sua companhia em todos os momentos.
Acho que é isso, o resto é contigo!
anônimo
19/05/2019 18h04
eu conheço meninas de sagitário não de sargitario.
19/05/2019 18h54
Então amigo, tem que saber o angulo da lua no dia de sexta se vai ser minguante ou crescente, de acordo com o cometa xerion que dará a volta na terra pode mudar toda a energia de gemeos que interfere indiretamente em sagitário, mas com a rotação da terra que se inclinara semana que vem vai anular todo o efeito pós-traumatico.
Marte que o planeta dos homens vai auxiliar na sua conquista, basta vc fazer uma oração pró zé pilintra que de acordo com a religião do candomblé ira te fortalecer, coma tbm bastante uva passa que é o alimento principal cosmico de sagitário, mas observe que vc nao pode misturar com nenhum outro alimento. Quando a lua girar e se alinhar com a terra o signo de leão vai ser o lider da semana de acordo com a tabela do Brasileirao será lider isolado.
O numero da sorte é o 12, então veja bem, 2022 certamente vc ira ter que votar no numero 12 ou uma forte maldição acontecera no seu relacionamento e vc nao vai querer isso. Doe sangue pelo menos uma vez por mês, pois isso traz energia positiva necessaria para abrir o 7° portão do inferno, onde vc deve ludibriar o signo de Áries que foi acorrentado por ter matado o signo de touros.
Enfim faça todo esse procedimento e a garota será sua, forte abraço.
anônimo
19/05/2019 17h55
Comece escrevendo certo : sagitário
19/05/2019 17h54
Faz o que sempre fez.
Com certeza os antigos não se preocupavam com isso quando partiam pra conquista, pq você deveria?
anônimo
19/05/2019 18h03
É assim que se fala na roça
anônimo
19/05/2019 18h05
É simples, seja o signo dinossauro, elas piram rs
19/05/2019 18h12
Para de boiolage cara!
19/05/2019 18h30
Dizem que a galera de sagitário é bem festeira e gosta bastante de viajar. Pesquise algum lugar que ela já visitou e pergunte como é lá e tal.
19/05/2019 18h40
Começa dando aquele grau na ortografia.