Eu baixei aquele badoo pq queria bater papo e passar o tempo, aí eu to usando alguns dias e um garoto que faz aula comigo (sei nem quem é) de uma matéria da faculdade, veio me mandar mensagem no WhatsApp pq eu to no grupo dessa matéria, perguntando se era eu... eu respondi normal, só pra ser educada mesmo. A turma é muito grande, por isso não sei quem é ele. Até aí ok, mas eu não to interessada nele, e ele veio puxar muito papo comigo, percebi que ele tá com segundas intenções... eu não visualizei a última mensagem dele no whats. Melhor nem abrir a mensagem né?

elas perguntam
4 2
eles respondem
19/05/2019 19h30
Responde não, deixa do jeito que tá
19/05/2019 19h31
Badoo? hahahaha
19/05/2019 19h32
responda a ele dizendo que não está afim, caso queira ser educada, pode dizer que neste momento não está afim de conhecer ninguém.
19/05/2019 19h33
Sim, melhor nem abrir se não está interessada. Ou para resolver de vez, abre e já manda a real, que fez o perfil pra ver como era e tal, mas não está interessada em nada.
elas respondem
anônima
19/05/2019 19h32
Sim, já que você não está nem um pouco interessada.
Tá certa, assim você e nem ele perdem tempo.
anônima
19/05/2019 19h32
uai, se vc n quer nada com ele, deixe claro. responde que não quer. agora se estiver aberta, responda e o chame para um cafe.