Refiro me isto porque muitas vezes às pessoas se conhecem a muito tempo, entram em contato há anos e assim que tenta ocorrer um encontro a pessoa desaparece, o que é isto hein moças? o que está acontecendo com vocês?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
19/05/2019 19h23
Nem todas.

Eu sou uma pessoa conservadora e reservada.

Isso vai de cada um.

A verdade é que, os homens apenas estão se sentindo intimidados com isso, poxa, a possessão vem no DNA de vcs?

Não entendo pq os homens se incomodam.

Nem todas as mulheres são assim, tá achando ruim, então se esforce pra encontrar uma mulher com coração (algo q é raro não pelo gênero, questão de humanidade) ao mesmo tempo que saiba amar, porém não seja trouxa para receber menos do que merece ou ter q abaixar a cabeça para homem imaturo, idiota e egoísta.

As pessoas vão se tornando "desapegadas" por ligar a capacidade de gostar e ser companhia de alguém com ser trouxa, mas trouxa mesmo é quem se priva de algo achando que está fazendo certo, mas só está se deixando levar por pessoas ruins que passaram pela sua vida. AUTOSSABOTAGEM tá muito longe de ser sinônimo de ESPERTEZA.
anônima
19/05/2019 19h08
Vou levar a sério sua questão. Muitas mulheres mudaram sim ao longo dos anos, se foi bom ou ruim? Aí é com cada um, mas tudo mudou, muitas vezes, por conta de vocês mesmo, homens. É uma questão complexa porque acredito que não devemos orientar nossas vidas baseando-se no que fazem pra gente, mas muita gente, cansa, não compartilha do mesmo pensamento. Enfim, "elas" foram reprimidas por muito tempo, obrigadas a aceitar homens "rodados" e tinham que erguer as mãos para os céus e falarem "amém". Hoje em dia, estão tendo as mesmas atitudes que os homens sempre tiveram ao longo dos anos, são atitudes boas ou ruins? De novo, aí é com cada um.
anônima
19/05/2019 19h13
Só no seu mundo de mágoas que é só mulher que é assim... Acorda meu filho.
eles respondem
anônimo
19/05/2019 19h01
frívola eu não sei. Sexualidado está o Brasil, por causa do feminismo "faço o que eu quiser" e também pela mídia Pablo vittar e pelo funk com letra "chupa o bico do peito dela".
19/05/2019 19h13
Ao contrário, as mulheres estão cada vez mais livres sexualmente, fazendo coisas que não faziam, como sexo sem compromisso.
Ao mesmo tempo, estão mais independentes, ou seja, para tirar elas da zona de conforto tu vai ter que suar amigo.
19/05/2019 19h11
Preguiça desse papo de amargurado. Vai pra uma igreja procurar uma varoa que você ganha mais
19/05/2019 19h25
Continua tudo igual a que sempre foi, foda-se a tua interpretação ideológica, seres humanos estão aqui há mais de cem mil anos, porra.