Eu o perguntei sobre suas antigas ficantes e ele respondeu:
Elas não eram minhas ficantes...digo era mas você é a minha primeira ficante de verdade.
Não entendi, lembrando que com elas também houve sexo.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
19/05/2019 19h22
A regra é nao espantar a caça
elas respondem
anônima
19/05/2019 19h29
Está tentando te dizer que você é especial na maior parte dos casos, porém geralmente não é verdade. Note as atitudes, não as palavras.
Não existe "ficante de verdade", ficante é ficante.

E eu não te recomendo perguntar o passado do cara. Às vezes pode se decepcionar, sei lá. E é melhor viver o presente.
19/05/2019 19h21
Talvez ele não considerou importante o que teve com elas, e com vc sim.
anônima
19/05/2019 19h21
quer fazer vc se sentir especial, ne
anônima
19/05/2019 19h28
não discuta o passado. viva o momento.