eu ficava com uma menina e ela me levava chocolate no trabalho.
ai eu falava: para q vou me apaixonar.
ai ela falava: ai vc me avisa q ficaremos quites
enfim ja me mandou nudes.
mas nao quis namorar e voltou com ex.
q porra é essa?

eles perguntam
2 3
elas respondem
24/02/2016 14h42
Ela é das boas rsrss
Ela tava te paquerando, daí um ex que ela tinha uma queda maior voltou do nada e ela aceitou ele de volta, talvez faltou iniciativa da sua parte de ter retribuído alguns mimos.
24/02/2016 16h55
Acho q ela tinha uma queda por vc, mas obviamente ainda gostava do outro namorado.
eles respondem
anônimo
24/02/2016 15h01
Kkkkkkkkkkkkkk , velho tive que rir!

Liga não, as mulheres costumam ter o hábito de viver o presente pensando no passado.

Elas tomam e tomam no rabo por isso mas não aprendem.
24/02/2016 15h48
Que dahora a vida.

Nego, acho que tu foi um passatempo dela.
24/02/2016 15h14
Amor, Paixão e Atração Sexual são 3 coisas completamente diferentes, e as mulheres sabem disso!, elas podem amar um homem fazer mil promessas que mesmo assim se esse terminar com ela (ou ela terminar com ele), ela pode no mesmo dia transar com outro que seja mais atraente, pra ela isso é normal, são sentimentos diferentes. Isso se a espertinha não trair o cara que ama por um que ela sinta muita atração.

Esses sentimentos para o homem é tudo em um só. Paras as mulheres é individual. (quase nenhum homem sabe disso e mulheres tbm)