A real é que não sou muito experiente com isso,mas desde que comecei fazer barba e tal venho reparando que sempre quando passo a gilete meu rosto fica basicamente cheio de espinhas e a pele bem irritada ,cada vez que passo piora um pouco,alguém sabe como resolve isso?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
19/05/2019 19h51
Que horrível. É melhor ficar sem barbear do que ficar lesionando a pele gratuitamente.
anônima
19/05/2019 19h57
Compre um barbeador elétrico.
eles respondem
19/05/2019 20h50
Faça a barba depois do banho quente ou morno quando os poros estão abertos. Tem uma espuma da Gillette com mentol, dá sensação de refrescância, recomendo também o aparelho Gillette Mach3 Sensitive que é especial pra pele sensível, só uso ele.
19/05/2019 19h41
Você deve ter a pele sensível. Use espuma de barbear, se não resolver procure um aparelho adequado
19/05/2019 19h41
Sei, compra um creme de barbear e passa loção pós barba.

FIM
19/05/2019 19h43
Não tenho barba.
hu3
anônimo
19/05/2019 19h48
Use um prestobarba do bom, e teste marcas e tipos de creme de barbear até achar o que sua pele se adequa. As vezes ate sabao neutro pode ser sua solucao.
19/05/2019 19h52
você tem pele sensível e tá fazendo na direção contrária ao nascimento dos pelos, eles nascem encravados e doem e sangram
19/05/2019 20h52
Sim, vc precisa usar espuma de barbear antes de fazê-la e pós barba após fazê-la que para. Ou fazer igual eu acabei achando mais prático de uns anos para cá, barbeador elétrico Philips.