Estou saindo com uma moça, e já rolou uma mãozinha boba no último encontro... Ela gostou, nem pediu pra parar, logo tenho sinal verde pra falar de sexo... Mas como iniciar a conversa, como tocar no assunto? Já disse a ela que a desejo muito e etc, mas quero uma abordagem mais direta

eles perguntam
3 2
elas respondem
24/02/2016 17h57
Manda a real, pergunta se ela está afim, se gostaria de que algo assim rolasse, quais são os desejos dela, etc.. Mas se ela não quiser agora, ñ insista, espere...
24/02/2016 17h10
www.redtube.com

Recomendo, tem várias opções :)
anônima
24/02/2016 17h13
Vá com calma. Comece a puxar outros assuntos e vá deslocando sua conversa para o sexo aos poucos. Pergunte o que ela curte ou no q pensa etc... Diga algo que você gostaria de fazer jogando uns verdes leves e vá fazendo isso no clima da propria conversa. Não pressione nada mas preste a atenção nas reação dela, vc é homem, sabe muito bem qnd ela ta curtindo... Vc é virgem? E ela? Isso tb influência na decisão... Boa sorte! E uma dica: se vc conseguir convence -la a fazer sexo com vc, n va diretamente ao ponto, va a beijando aki e ali, subindo e descendo e pulando akela parte, faça isso e a deixe louca pra qnd vc for ela esteja tão ansiosa e excitada q vc vai te-la totalmente entregue, e dps disso vc assume querido! ;)
eles respondem
24/02/2016 17h35
Tu pode ou induzir a sem precisar falar disto. Ou conversa sobre o que cada un gosta no sexo.

É uma conversa sempre muito gostosa de se fazer.
anônimo
24/02/2016 17h38
Conversar pessoalmente ou por what?