Eu interior de Minas.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
19/05/2019 21h02
eu tenho juízo n da pra confiar em ngm hj em dia
anônima
19/05/2019 22h41
Tipo um passeio? Uma temporada?
Enfim, acho válido desde que saiba onde está pisando. Como o dudamel disse.
Já fiz isso algumas vezes.
anônima
19/05/2019 22h51
Eu poderia até ir, mas ficaria hospedada em um hotel... Sei não, talvez fosse e talvez não. Arriscado né ?!
anônima
19/05/2019 22h43
Melhor você não ir..todo dia alguém aparece morto nos jornais..pense nisso.
anônima
19/05/2019 22h58
vcs conversam há quanto tempo? já fizeram ligação via video? caso tenha feito ligacao via video, não é fake. se vc gostar da pessoa, vá. mas fique em hotel e se conheça em local público primeiro.
anônima
19/05/2019 23h28
Já avisa tua família o lugar, caso desapareça fica mais fácil da polícia e a equipe de TV localizar! ;)
eles respondem
19/05/2019 20h58
Já diz o ditado: Quem tem rim, tem medo.

Portanto, adote os cuidados básicos de contato pela internet: primeiro encontro em lugar público, não vá para um lugar deserto de primeira com a pessoa, busque dados reais (endereço, telefone, etc)
19/05/2019 21h06
Eu iria sim mano, se voce acha que podem rolar coisas legais por lá. Agora, se tu acha que pode ser uma fria, que pode acabar não dando certo e voce pode acabar perdendo tempo e ainda se meter numa situação complicada dependendo dos seus recursos e outras coisas do tipo, melhor não. Tudo depende do nível de confiança que voce tem nessa pessoa no fim das contas.
19/05/2019 22h31
Até iria mas com um plano B, C, D... Caso seja uma cilada.
19/05/2019 23h41
Depende bastante, acho que iria se tivesse confiança na pessoa, mas iria adotar vários cuidados de onde me encontrar. Na primeira vez sempre vá a locais públicos e avise a amigos/familiares onde estais indo. Shopping acho que é o mais recomendado, pois há mais segurança e é um ambiente mais controlável.
19/05/2019 23h41
Eu iria, covardes nunca ganham nada na vida.