Ola

Tem uma da minha sala que sou afim dela , comecei a cnvs com ela pelo whats , ent pedir pra ficar com ela, mas ela nem respondeu sim e nem não, aí blz não toquei mas no assunto. Dps disso eu dei um selinho nela , passou uns dias a gente não se falou mais, Agr ela tá vindo falar comigo me chamando de namorado, fazendo carinho me abraçando. Mas eu sou calado bem na minha aí não sei se ela tá afim msm ou tá só me fazendo de bobo

Me ajudem aí . Oq eu faço?

eles perguntam
1 2
elas respondem
19/05/2019 21h19
Chega junto e diz que ta afim dela.
eles respondem
19/05/2019 21h14
Chega junto e beija ela, não pergunta por msg, mulheres não gostam de responder se querem ou não ficar com vc por msg de celular
19/05/2019 21h19
mano, só acho que essa parada de pedir pra ficar n da certo, mas... você falou que agora ela ta dando em cima de vc, tenta deixar ela correr atrás de vc pra ver