eu percebi que ela é meio tímida perto de mim, será que ela tem medo de me mandar mensagem? porque é sempre eu que tenho que mandar "oi"... ou talvez seja outra coisa?

eles perguntam
3 7
elas respondem
19/05/2019 21h45
hmmm....nao sei se sou um bom exemplo, porque inclusive já fui criticada por isso...
mas eu sempre deixo o homem tomar a iniciativa, uma para perceber o interesse, como já disseram aqui, e outra pra nao ficar parecendo que estou perseguindo....rs..
mas talvez faça isso pq sei que meu boy sempre toma a iniciativa...a hora que ele se cansar...aí estou lascada...rs...
anônima
19/05/2019 22h40
Se você vive correndo atrás dela então é lógico que ela vai sempre esperar por vc ..e não vai mandar mensagem.
anônima
19/05/2019 21h23
Olha, eu puxo assunto quando tenho interesse, mas paro de puxar quando a pessoa começa a ficar se achando muito.
eles respondem
anônimo
19/05/2019 21h35
Provavelmente você não é interessante o suficiente para gerar assuntos. Estude mais ela.

Timidez some quando se está com alguém que transparece sintonia.
19/05/2019 21h36
Eu pelo menos também reparei isso. Me parece que seja normal sim a mulherada esperar o cara tomar a iniciativa de puxar assunto em mensageiros tipo o whats sim, elas sempre querem ver iniciativa da nossa parte ao que parece, mas não é ruim, porque se o bicho pegar, o cara é quem tem melhor estrutura física para fazer algo geralmente, então vejo essa cobrança e espera por iniciativa da nossa parte como um teste constante do nosso interesse e da nossa perseverança.
anônimo
19/05/2019 21h51
Isso acontece muito comigo atualmente, antigamente não... eu não to entendendo nada, tipo eu puxo assunto, responde e responde de volta de boa, porém não me chama no chat, se eu chamar pra sair vai, tem umas que se eu chamar até pra transar se eu investir em sair vai, as mina mostra interesse mesmo, porém não me chamam no chat.
19/05/2019 21h22
se ela não tiver interesse, sim.
19/05/2019 21h23
ou talvez ela não teja muito afim de papo, temos que pensar em todas as possibilidades
anônimo
19/05/2019 21h24
Normal não é se ela for tímida é até compreensível ela não tomar atitude pra conversar online,em outros casos pode ser desinteresse mesmo.
19/05/2019 21h33
Algumas mulheres são assim mesmo...