1.49K  23/06/2014 11h13

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
13/05/2014 15h50
Putz, Sábia resposta a da @RosiSinghRajesh, Concordo plenamente!!!
anônimo
13/05/2014 16h28
Eu contaria, mas tentaria tirar uma foto pra poder provar.

Certamente a pessoa ia ficar muito brava com una das partes, mas se é amigo mesmo tem que ficar sabendo.
13/05/2014 18h29
Já passei por uma situação parecida. Um camarada meu tava "levando bolada nas costas" da pseudo-namorada, ai como ele tava apaixonado por ela talvez ele não acreditaria em mim, então descobri onde a menina fazia as putarias com o amante e combinei com meu camarada de passar lá no exato momento em que eles estavam lá.
Deu uma confusão feia, na hora o amante me ameaçou, ai saímos na porrada eu e o camarada contra o amante, deixamos ele caído lá e tudo, a menina chamou o pai dela e o namorado falou o que aconteceu ao sogro, e a menina ainda levou uma surra na nossa frente (cena vergonhosa pra ela).

Resultado: a menina ficou com fama de vagabunda, hoje tem um filho com esse amante sendo que eles nem estão casados (o amante saiu fora), ela ganha uma "bolsa família" e ainda mora na casa dos pais.
O meu camarada foi morar em outra cidade, e lá parece que ele está num outro relacionamento.

E assim é a vida!!
13/05/2014 13h21
Eu contaria! Caso não tivesse coragem de contar, ao menos daria uma forma de tirar um foto e enviar no anonimato.
13/05/2014 19h49
se eu presenciasse uma situação dessas, filmaria tdo e jogava na internet, foda-se
13/05/2014 22h08
Depende... É bem complicado isso ae pq geralmente quem sai mal na historia é quem conta....
muitas vezes os dois até voltam a namorar e tu que perde o amigo.... O lance é tentar abrir o olho da pessoa discretamente e não sair contando de estalo...
23/06/2014 11h13
nao....cada um com seus problemas.......tem pessoas que curtem ser cornos (as)......é um fetiche......
elas respondem
13/05/2014 15h40
Não contaria, porque a minha interferência pode gerar complicações para mim. A única coisa que faria é aconselhar ela a ser prudente, não confiar tanto nas pessoas e agir com sabedoria no relacionamento.
13/05/2014 12h50
eu contaria!
13/05/2014 16h34
Sei lá, acho meio complicado isso, possa ser que ela não goste, que diga que estou me metendo no relacionamento dela, enfim, eu não sei se contaria :/
13/05/2014 19h54
Não contaria, pois ela poderá me ver como vilã da história e terei a possiblidade de perder a amizade. Tentaria manipular para que ela descobrisse por si mesma, assim sua decisão do que fazer diante da cena e com seu relacionamento, será responsabilidade dela e jamais serei julgada por ter influenciado em sua decisão.
13/05/2014 21h43
É muito difícil porque se a pessoa está apaixonado(a) é bem provável que vc vá perder o amigo(a) . Resumindo acho que não contaria
22/06/2014 21h42
É uma questão muito difícil. Talvez não contasse a princípio. Guardaria p/ mim e observaria.