Tenho aluns problemas quanto a minha auto estima... Evito falar com garotas que acho interessantes com medo de me acharem feio... Sei que não sou bonito, como superar isso??? Por favor, ajudem-me!!

Eu:
https://m.flickr.com/#/photos/114567143@N05/_QM_ytcheck_IS_1

eles perguntam
2 6
elas respondem
29/08/2016 19h08
Não se comparar as outras pessoas, já é um início.
eles respondem
anônimo
29/08/2016 18h42
Você tem que saber que você é incrível, não só saber, mas sentir.
24/02/2016 15h35
Tu ta com a auto estima bem derrubada ein cara.
Mas uma coisa que vai deixar vc mais solto, é parar de buscar a aprovação das pessoas pra tudo.
Vi na sua outra pergunta que vc ja faz academia, e ja se cuida, vc ta no caminho certo.
Simplesmente pare de se sentir inferior, vc fala muito de seus defeitos, e por isso não se acha capaz e acha que ninguem vai te querer.
Cite suas qualidades agora, ao inves dos defeitos
anônimo
24/02/2016 15h57
realmente ser feio e foda,mas se voce pegar mulher bonita a auto estima melhora
24/02/2016 16h31
Vai pra guerra... vai pro jogo.
29/08/2016 18h19
CARALHO TU É GOSTOSÃO! sério... se mesmo sabendo disso tu se sente feio, procure ajuda na familia e caso não obtenha respostas, um profissional.

Boa sorte cara!
29/08/2016 19h06
Vá para Roraima e passe uns dias la, se tu não se achar bonito kkkk.