Quais os indícios que o homem dá quando só ta afim de se relacionar pra ter sexo rápido?

elas perguntam
6 5
eles respondem
19/05/2019 23h00
Quando somente liga para marcar algo
19/05/2019 23h02
Se for feio e pediu pra namorar ele so quer sexo
Se for bonito provavelmente é amor
19/05/2019 23h04
O cara geralmente vai tentar forçar o tema do sexo toda hora, vai dizer que não quer nada sério por enquanto, esses são os principais sinais mesmo.
anônimo
19/05/2019 23h42
Homem não dá indícios de que quer só sexo. O problema é que as mulheres criam expectativas e acabam se iludindo. O homem que geralmente não quer só sexo é aquele que te dá mais ESTABILIDADE. Mas, aquele que você sente instabilidade (sabe que pode perder há qualquer momento, ele não fala dos próprios sentimentos antes de você, não usa apelidos e palavras que demonstram sentimentos dele por você, etc.) esse é mais provável de não querer um relacionamento sério (o que não é nada condenável e não torna ele um cafajeste).

Geralmente, as mulheres procuram para relacionamento sério os que passam instabilidade.
19/05/2019 22h54
Ele aparenta querer algo sério.
anônimo
19/05/2019 23h53
Quando toda a conversa insinua sexo,e quando te procura advinha é sexo.
elas respondem
anônima
19/05/2019 22h57
Inicialmente, praticamente todo o homem quer sexo, mas aí, vc vê pelas atitudes dele, se ele se importa com outros setores da sua vida, se ele fala com vc, se interessa, quer te ver mesmo que não possa rolar sexo...

E depois que rola a primeira vez, é mais fácil ainda avaliar, pq aí ele perde o interesse e fica na cara isso
19/05/2019 23h43
Se td q vc diz ele tenta levar para o caminho sexual,n tem paciência para conversar mt com vc.
anônima
19/05/2019 23h00
As pessoas dão sinais...
Se você tá em dúvida, ele provavelmente já te mostrou que quer só isso e vc não tá querendo enxergar...

Mas enfim, ele é mais direto no que quer...
anônima
20/05/2019 06h58
Ele vai ficar pedindindo nudes toda a hora