Vocês acham que menina ou menino seria mais fiel a amizade e n pegaria o ex do(a) amigo(a) ?
Exemplo:
A menina termina o namoro e a melhor amiga pega o boy q era dela
O menino termina o namoro e o amigo vai la e pega a menina

elas perguntam
7 3
eles respondem
19/05/2019 22h55
Acho que a mulher tem mais facilidade em pegar o ex das amigas.
19/05/2019 22h59
O único amigo é Deus
anônimo
19/05/2019 22h59
Acho que a mulher,mulher mesmo sendo amiga estão sempre competindo,e sempre tem aquela falsiane que só espera o fim do namoro pra dar o bote,más também tem amigo fura olho más creio que acontece em escala menor do que a mulher.
19/05/2019 22h59
Depende da ética da pessoa isso. Eu como quero o perdão de Deus por ter pecado contra ele nas dimensões celestes, eu serei fiel a amizade, namoro, e a verdade que está na Bíblia. Então se for para fazer algo que eu sei que possa atingir negativamente um amigo ,ex namorada ou qualquer coisa do tipo, eu não vou fazer, pois a palavra condena explicitamente a falta de ética.
19/05/2019 23h45
Acho que é mais coisa de caráter mesmo, não de sexo.
19/05/2019 23h04
Eu acho que isso não tem nada a ver, terminou namoro fica com quem quiser, esse negócio de termina eficaz lembrando sempre não é saudável.
19/05/2019 23h12
vírgula
elas respondem
anônima
19/05/2019 22h55
Ngm, ser humano é lixo, no fundo todo mundo quer viver num surubão.
anônima
19/05/2019 23h02
Acho que isso tem a ver com caráter e não com gênero
anônima
19/05/2019 23h53
Eu acho que isso vai do caráter de cada pessoa, não tem nada a ver com o sexo. Caráter vem do berço