Estou fazendo minha cnh e meu instrutor é uma pessoa bacana. Desde o primeiro dia de aula, além de me ensinar a dirigir, sempre me perguntava alguma coisa da minha vida, por exemplo quanto ao meu trabalho, minha vida acadêmica e a conversa fluia de tal maneira que eu conversava com ele mais coisas, como gostos musicais, lugares que ainda desconheço, enfim, uma certa conexão se fazia entre nós. Para minha surpresa, ele me escutava cuidadosamente, e a partir daí passei a prestar mais atenção nos gestos dele. Um dia cheguei na autoescola de 99 e quando ele me viu no carro com outro homem, (que no caso, estava fazendo o serviço dele) fechou a cara comigo chegando a ser grosseiro, mas depois a fúria se abrandou. Houveram momentos em que eu tentava falar olhando no rosto dele e ele abaixava a cabeça. A voz sempre foi mansa, como de alguém acanhado. Na minha última aula que seria a noite, ele me sugeriu que eu fizesse aula com ele no último horário de expediente dele, pois assim, ele poderia me deixar em casa. Isso me deixou assustada, pois ele queria me deixar em casa, sendo que eu não tenho nenhuma amizade ou intimidade com ele. Óbvio que eu não deixei. Será que ele está afim de mim? Para os homens que estão lendo isso, o que moveria vocês a levar uma garota para a casa dela a noite?

elas perguntam
2 1
eles respondem
19/05/2019 23h06
Vey, a maioria dos instrutores dão em cima das alunas. Tenha CERTEZA de que você não foi a primeira! Na época que eu tirei minha CNH eu ouvia os instrutores falando entre si sobre as alunas.
19/05/2019 23h19
A os instrutor de auto-escola
elas respondem
19/05/2019 23h19
Instrutor é assim mesmo, sempre tentam conseguir alguma coisa. Ele está interessado em vc, e tu fez bem em não deixar ele te levar em casa.