Eu tô carente, então eu sinto vontade de transar com ele vez em quando.. somos colegas e às vezes saímos pra alguns lugares, temos papo, mas não nos abrimos muito nas conversas e nem temos muita química sexual, porém mesmo assim a gente transa, curte na hora e quando acaba fica meio que um clima de "o que é que estamos fazendo aqui juntos", e aí fica cada um no seu canto, sem intimidade, constrangidos pra puxar papo e tal ..primeira vez que passo por isso. Já aconteceu com vc?

elas perguntam
4 3
eles respondem
19/05/2019 23h04
Sexo Casual é uma merda mesmo
19/05/2019 23h07
Ah sei la, ja dei tanta resposta hoje que nem sei de mais nada
19/05/2019 23h12
esse papinho é sempre meloso, ridículo e principalmente, falso.
19/05/2019 23h04
"Eu tô carente"
Pronto, tá aí a resposta.
elas respondem
anônima
19/05/2019 23h14
Isso geralmente me acontece, quando já tô a um tempinho com a pessoa, e chega naquela fase de virar algo mais sério vou acaba... Assim de início nunca aconteceu

Mas tem um grande indício aí, de que isso não é uma coisa legal, nem para sexo casual serve, se a química não é tão boa
anônima
19/05/2019 23h08
Isso não é suficiente pra vc. Já aconteceu comigo sim, sempre acontece e eu já cansei de encontros casuais, mas toda vez que me aproximo de alguém achando que vai dar certo, nunca dá... O último era casado. Flertou comigo, trocamos telefone e ele me contou que era casado! Então fico nessa, conheço pessoas aleatórias... Passo um tempo conversando... E sexo... E depois nada. Pq pra mim não me é suficiente :(
19/05/2019 23h24
Sei lá, eu particularmente não transaria com "qualquer um" só pelo prazer físico.
Teria que ter uma ligação com ele e o sexo seria um acréscimo à nossa relação.