Isso vale para homens e mulheres. Quando as coisas não saem como planejado e você deve sair para não ficar mal, mas como saber se o melhor e se afastar ou ficar perto para a outra pessoa não sofrer, como saber se e certo ficar com outra assim de cara, se para me recuperar eu posso fazer qualquer coisa, isso quando nenhum dos dois tem culpa de não ter dado certo? Ou o certo é não se importar com nada e como diz a Marília, tudo mundo tem que sofrer mesmo. Vocês tem limites ou só pensam em si mesmo???

eles perguntam
4 3
elas respondem
19/05/2019 23h37
Tento ser empática o máximo que posso. Mas chega um ponto que vc tem que escolher entre a sua felicidade e a da outra pessoa; nesse caso vou escolher a minha, lógico.
anônima
20/05/2019 06h55
Eu sou empática se a pessoa for empática comigo
anônima
20/05/2019 12h40
tem que olhar pra dentro de vc.
faça o que não te deixará mal.
anônima
20/05/2019 12h54
Vc é responsável por quem cativa, mas tal responsabilidade não prende vc à pessoa.
Se não rolou e faz mal continuar conversando, melhor se afastar.
Se não rolou e vc encontrou outra pessoa, nada impede de vc tentar, mas é totalmente desnecessário ficar comentando, até pq a a pessoa anterior pode ainda gostar.
eles respondem
19/05/2019 23h35
É como tirar o Band Aid, melhor rápido do que devagar.
19/05/2019 23h42
Aquele que só pensa em si mesmo, está indo contra Deus, pois Cristo resumiu os mandamentos em amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, então, se a pessoa for ficar mal ,tente manter contato sim, agora se voce não s eimporta com sua vida espiritual, aí faça do jeito que achar melhor.
19/05/2019 23h34
Sei lá, estou com sono, Boa noite!