Cuido do meu corpo, tenho uma boa aparência e chamo atenção. Meu namorado está a cima do peso e come muita besteira direto, ta bem gordinho, ja comecei a namorar ele assim pois valorizo mais o jeito dele, porem acho q ele poderia se cuidar mais.. Estou errada por achar isso? Deveria passar uma indireta?

elas perguntam
11 11
eles respondem
20/05/2019 11h27
Acho que se a pergunta fosse o inverso estariam aqui apedrejando. Mas vamos la, não vejo problemas em querer que o/a namorado(a) mude sua aparência, mas se a pessoa não quiser cabe a você respeitar, como tu disse ali que tu começou a namorar com ele assim. Tu podes conversar com ele abertamente se tu sentes confiança nele e vocês tem intimidade pra isso.
19/05/2019 23h48
Eu acho que voce está correta em se preocupar sim, e se voce se cuida, tem o direito de querer estar ao lado de alguem que também se cuide. Agora espero que voce não esteja tentando transformar ele num malhadão com barriga super trincada não, pois uma, ele pod enão ter genetica boa par achegar lá no nivel de gordura sem precisar fazer uma subalimentação, e outra, talvez ele não tenha o animo para treinar tão pesado para chegar nesse ponto, mas voce está no seu direito e deveria dar sim a indireta.
21/05/2019 19h28
Se falasse isso pra mim, te colocava no forno e te ceiaria.
anônimo
21/05/2019 11h55
Deve conversar com ele sim. Sempre conversei com a minha parceira sobre tudo.
21/05/2019 11h36
conheceu ele assim então aceita assim.kkkkk
anônimo
20/05/2019 11h36
Passa uma indireta, uma não, varias, ele parece ta bem acomodado, e pra ser ajudado ele tem que querer ajuda, as coisas só funcionam quando fazemos por nós mesmo.
19/05/2019 23h41
Muito bom.
Bacana mesmo
anônimo
20/05/2019 22h52
Pessoas que se cuidam possuem a auto estina bem mais elevada, são mais felizes e dispostas para o sexo e para a vida
19/05/2019 23h42
Se quiser um magrinho tamo ae
20/05/2019 11h38
Começa a mamar as tetinhas dele e diz "hmmm eu sempre tive vontade de chupar seios".
anônimo
21/05/2019 19h22
Mostra uma foto sua e dele
Ai vou opinar
elas respondem
anônima
20/05/2019 11h01
Esse site parece o SAC do inferno.
20/05/2019 23h00
Ué, por que está reclamando? Você o conheceu assim, então não venha dar uma de, "Aiin, eu quero que ele se cuide". Se ele quiser mudar, que seja por iniciativa própria e não por indireta tua.

Agora vai lá, tomar tua gemada e comer teu frango.
anônima
19/05/2019 23h41
indireta pra que??
chama e conversa
19/05/2019 23h43
Conversa com ele e vê se ele toma malhar junto com você. Incentiva ele a cuidar da saúde também. :)
21/05/2019 19h24
Deveria estar preocupada com a saúde dele e não com a aparência. Quem gosta, se importa com o bem estar do outro.
anônima
20/05/2019 22h47
Tenta chamar ele pra malhar junto com você, diz pra não comer tanta besteira porque faz mal pra saúde, esse tipo de coisa. Se você jogar alguma indireta sobre a aparência pode acabar chateando ele
anônima
19/05/2019 23h44
Fala que ele precisa cuidar melhor da alimentação, pq vc lê muito sobre saúde e fica preocupada com a dele.. se ele seguir a dica, perder peso é consequência
anônima
20/05/2019 11h31
Quem ama cuida e quer bem. Se vc que é namorada não disser para ele que acha arriscado o padrão de vida seguido até então, quem vai?
anônima
19/05/2019 23h46
Incentiva ele a ir malhar junto com você
anônima
21/05/2019 19h08
Chama ele pra fazer exercício tbm e fala que precisa cuidar da saúde dele
21/05/2019 19h20
Não está errada não, vai falando com jeitinho e incentivando que uma hora vai.