Namoramos a 5 anos, ele é meu primeiro namorado e primeiro em tudo, ando percebendo que me entreguei de uma tal forma que está me prejudicando na minha vida. Nos vemos de final de semana, por conta da rotina dele ser um pouco corrida e ele tbm não gosta de ficar muito junto sempre, já eu se pudesse estaria todo dia com ele e não enjoaria, conto os dias pra chegar o final de semana e vê-lo denovo, digo sempre que tô com saudade e que amo ele, pessoalmente ele é incrível cmg nos damos super bem, é bem carinhoso,amoroso, me dá muita atenção, me faz sorrir, nosso sexo tem uma química incrível tbm é tudo muito intenso quando estamos juntos e aí eu me apego ainda mais nesses detalhes nele, só que ele parece que não pois não conversa muito comigo por WhatsApp, é bom dia e tudo bem no máximo oque você tá fazendo e acabou, não diz nada romântico pra mim e nem que sente saudade, as vezes chego a pensar que ele só diz que me ama mais na vdd não ama nada, ele é muito tranquilo não sente necessidade em estar comigo durante a semana e nem se falar, por ele tá tudo bem, mais pra mim não eu quero sempre tá com ele, falar por msg, e quando vou embora da casa dele já fico com vontade de chorar sinto muita saudade, só me sinto feliz com ele não sei mais oque fazer, porque não consigo me desligar do nosso relacionamento nunca nem do espaço dele demonstrar sentimento pois eu sempre faço isso antes .

elas perguntam
2 5
eles respondem
20/05/2019 00h18
Esse nível de apego não é nada saudável para voce mesma não viu. Voce tem que dar um jeito de desapegar viu, a primeira coisa que voce deve aprender é que não podemos depositar a razão do nosso existir ou da nossa felicidade em ninguém ,porque no momento em que fizermos, certamente estaremos nos abrindo para decepções. Voce precisa cultivar mais seu auto amor, e precisa descobrir em si mesma a razão da sua felicidade e do seu existir. Recomendaria meditação para voce. Observar seus pensamentos e tudo que passar pela sua mente durante a meditação ,mas não julgar nada, apenas tentar entender a força motriz por trás de tudo que aparecer na sua mente. E reconheça que as pessoas podem ser complemento para a sua felicidade, nunca a razão dela
anônimo
20/05/2019 01h37
relaxe
elas respondem
anônima
20/05/2019 00h09
Melhor tu dar uma desapegada, pois se um dia o namoro acabar, você ficará destruída com isso. Experiência própria. Dá uma afastada, até ele pode perceber e talvez ser mais atencioso, ver que algo está errado contigo.
anônima
20/05/2019 00h20
Tu gosta mais dele do q dele de vc.
Orf
20/05/2019 00h11
Preciso dessas dicas também. Eu me identifiquei 100%
20/05/2019 00h10
Se vocês possuem uma convivência legal, o fato dele ser meio "seco" por WhatsApp não quer dizer nada no meu ponto de vista. Talvez ele não leve muito jeito com mensagens.
Você parece realmente gostar dele e já que ele te trata bem, deve gostar de você também.
Não sei o que se faz nesse ponto do relacionamento... eu ainda nem comecei nada parecido.
Talvez um novo passo, um casamento... não sei quais são seus objetivos e interesses, mas boa sorte pra vocês!
Caso sinta que deva mudar um pouco, desapegue e cuide mais de você!
20/05/2019 00h17
Tenta procurar fazer coisas que vc gosta