2.3K  12/11/2019 18h07

Quais são as características físicas, psicológicas, comportamentais, etc, que tornam um homem charmoso aos seus olhos?

O que seria um "charme no olhar"?

Tem algum exemplo de um homem famoso que você ache charmoso?

eles perguntam
12 6
elas respondem
anônima
20/05/2019 02h11
Exemplo de homem charmoso: Marcelo Antony.
Por que?
Ele é um homem de presença, tem uma voz linda, um sorriso maravilhoso, não tem cara de ser pegador, ou seja, transmite sensação de compromisso, respeito, seriedade, cuida da aparência, cuida do físico, é calmo, enfim, é o genro que toda sogra quer ter.
Essas características que eu falei acima para mim não são aplicadas somente para o Marcelo Antony, mas sim são levadas em consideração quando se fala em homem charmoso, além de outros adjetivos, como ser trabalhador, família...
Charme no olhar... acredito que só pelo fato de um homem olhar para a mulher com admiração, já dá aquele charme, sabe, quando a pupila dilata, acho isso muito lindo.
anônima
22/05/2019 02h05
Além das características físicas, gosto do mistério, tem homem que é misteriosos pelo olhar.
Mas de características externas, é um cara que tem um bom papo, sabe conversar, sabe agradar e etc...
anônima
22/05/2019 01h20
O George Clooney é charmoso. Olhar discreto mas sedutor,elegante, inteligente.
O Layne é charmoso na personalidade que ele demonstra ter no site.
anônima
22/05/2019 11h40
Bolsonaro é um exemplo de homem charmoso.
20/05/2019 01h58
Cheiroso, másculo, confiante, atencioso, livre, bem vestido, que conversa bem sem brincadeirinhas bestas, que tem respeito pelo próximo.

Dentre os famosos posso destacar Dwayne Johnson (pela força e pelo carisma), Jason statham (Pelo olhar e o jeito misterioso), Rurik Gislason ( em tudo), Ian Somerhalde (em tudo também) e Rafael Zulu
20/05/2019 01h05
Para mim, charme e beleza são coisas totalmente diferentes...Há homens bonitos e sem charme e tem aqueles que não tem nada de beleza e tem um charme, um carisma arrasador, está nos trejeitos do homem, a forma como se comporta...Um homem que nunca foi bonito mas na minha opinião tem um charme arrasador, é o ex-titã Paulo Miklos no fim dos anos 90..
anônima
22/05/2019 02h27
Gentil, inteligente, amigável, que saiba ser divertido mas sem agir de forma inconveniente, que seja confiante, responsável, uma pessoa que procura ser agradável na maneira de agir, que cuide de si mesmo (perfume, faça exercício ou procure cuidar da alimentação, cabelo arrumado, etc)
anônima
20/05/2019 01h21
É algo difícil de explicar, ser charmoso é ter o tal do borogodó! Normalmente um homem charmoso tem um olhar e jeito instigante, são confiantes e extremamente educados, eu acho esses dois ultimos os mais importantes. A maioria dos homens q achei charmosos na vida eram mais velhos, na faixa dos 40 pra cima, n sei o pq disso, se é pela experiência q adquiriram ao longo da vida ou pelo jeito q foram educados naquela época. Infelizmente bem poucos são assim, acho q o msm acontece com as mulheres tbm
anônima
22/05/2019 10h29
Moreno, alto, bonito e sensual.
12/11/2019 17h54
Chega a manteiga derrete
22/05/2019 11h55
Difícil. Posso dizer que: Inteligência, maturidade e autenticidade p mim, são características charmosas num sujeito.
12/11/2019 17h50
É o homem desprovido de beleza física, mas tem um thannnn
eles respondem
anônimo
20/05/2019 01h11
O charme não passa de uma linguagem corporal atraente. Pode reparar que a maioria das pessoas charmosas não são bonitas fisicamente. Elas abusam da postura, do jeito e das atitudes para conquistar, e não da beleza. É por isso que muitas vezes não conseguimos explicar da onde vem essa atração, porque é uma atração passiva.
anônimo
20/05/2019 00h59
De bolso cheio. Donald Trump.
anônimo
22/05/2019 02h30
Charme é dinheiro na conta
anônimo
20/05/2019 01h22
eu sou charmoso o resto que se foda
anônimo
22/05/2019 04h53
Obs.
anônimo
12/11/2019 18h07
Ac