As meninas principalmente.
eu acho q hoje em dia só é feia quem quer.. com tanta inovação e tecnologia q temos hoje..

eu ate q passei por algumas coisinhas.. mas nada oh meu Deus!

elas perguntam
26 23
eles respondem
20/05/2019 08h10
Não acredito nessa de "só é feia(o) quem quer".
Andando pela rua com certeza você não vê só pessoas bonitas.
E nem sempre todo mundo tem condição de comprar aquela roupa, aquela maquiagem ou pagar uma academia.

E respondendo sua pergunta: sim, já sofri.
20/05/2019 03h56
Uma vez vieram fazer bullying comigo porque quebrei o nariz e ficou cicatriz, aí quando ele veio todo engraçadinho tirar onda, quebrei o nariz dele com um soco, bom, levei uma advertência, mas o valentão não deve tirar sarro de ninguém até hoje
anônimo
20/05/2019 05h07
Passei sim durante 3 anos seguidos

Foi horrível e posso dizer que isso muda drasticamente uma pessoa , eu tenho 29 anos e tudo começou aos 15.... Eu não sou a mesma pessoa desde que tudo começou..

Não tenho amigos pé não confio em ninguém, me tornei ignorante, agressivo, mal educado , mas isso é uma forma de me defender das pessoas.

Bullying acaba com o futuro de uma pessoa, eu mesmo vivo a vida sem ânimo, tipo não tenho objetivos na vida
20/05/2019 16h00
Aprendi essa lição!!

Na vida tem:
Lobos - idiotas que praticam bullying
Cabras - sofrem bullying mas não tem força para se defender
Cães - lutam contra os lobos para defender as cabras.

Já soquei muito imbecil por ter chingado algum amigo e ja entrei em várias brigas para defender quem eu não conhecia.

Minha tolerancia a injusticia é mínima!
20/05/2019 09h45
O que acontece nas escolas não é bullying.
Este é o resultado de uma situação ocorrida dentro de um grupo onde após um longo período a pessoa não consegue viver em paz... Eu não tive nenhum reflexo do que vivi na escola, então estou de boa.
anônimo
20/05/2019 09h50
Com esse rostinho lindo e gostoso
21/05/2019 19h52
Sim, mas eu praticava também.
anônimo
24/05/2019 02h51
Sofria um pouco de bullying sim, por ter cabelo comprido e tal. Nada tão exagerado, mas sofria sim, era um saco.
anônimo
24/05/2019 03h39
Mais ou menos. Falar de bullying num país como Brasil é complicado, porque aqui bullying se mistura com "zoeira" e ninguém leva isso a sério, a não se quando algum aluno acaba fazendo merda. Minha relação com o bullying é muito complexa.

Tenho lembranças terríveis, porém é complicado porque quando somos moleques, somos imaturos, a zueira rola solta; sempre tem aquele amigo q brinca com vc, mas te zoa até vc não aguentar mais; tem aquele moleque capeta q implica com vc e te xinga até vc sair do sério; e tem aquele intimidador, que se vc ousar respondê-lo, ele te bate. Mas muito desses depois d adultos mudaram da água pro vinho. Outros tiveram destinos terríveis.

Uma história curiosa q faço questão de contar é que no ensino médio, quando estava no primeiro ano, tinha um garoto mais velho do meu bairro, que q sempre ficava no ponto aguardando o busão, e certa vez eu estava no ângulo de visão dele, daí ele me olhou da cabeça aos pés e zuou minhas pernas cochicando e rindo com o amigo dele, um típico playboyzinho arruaceiro, daqueles q cai d paraquedas na escola pública pq os pais tem pena de pagar escola particular. Esse moleque vestia com estilo, só roupas de marca, era fortinho. Hoje o mesmo está acabado; tem as pernas mais finas do q eu tinha naquela época. Não sei o q aconteceu com ele, mas sofreu um acidente ou teve uma doença grave q deixou ele com as pernas secas, puro osso mesmo, parecendo de pessoas desnutridas, e ficou com uma barriga estufada, uma coisa grotesca de se de olhar. Eu olho pra esse cara e sinto pena, e lembro daquela vez q ele deu risada das minhas pernas.
24/05/2019 08h23
todo mundo já teve um apelido engraçado... na escola eu era o cabelo de fogo (meu cabelo é castanho acobreado), mas quando alguem vinha com apelido eu colocava um no cara. Essas coisa só pega se vc ficar bolado, ai vira motivo de graça... é so vc rir e já era. Se for algo muito pesado, tipo ofendendo, ai é da uns tapão que resolve.
24/05/2019 08h32
Um pouco na infância e início do médio, depois eu que praticava.
24/05/2019 20h27
Sofria por ser obeso, moreno e nerd, agora o jogo mudou hehe.
20/05/2019 02h57
Não, Eu era o cara q não fede nem cheira.
20/05/2019 05h00
Já passei por Bullying, mas não foi na escola.
20/05/2019 05h45
sim, já fui muito gordo, então era chamado de baleia, quatro olhos, botijão e etc
20/05/2019 08h12
As pessoas tinham medo de mim.
20/05/2019 08h26
Não, eu graças a Deus eu me dava bem com eles, mesmo sendo uma cambada de marginais.
21/05/2019 11h28
sofria e fazia mas normal de amigos, no máximo uns cuecão na vida ai.kkkk
20/05/2019 13h15
Sofria bullyng por ser baixinho, cabeçudo e magrelo.....

20/05/2019 15h52
Até tentaram, mas não conseguiram. É só corta o mal pela raiz
anônimo
20/05/2019 15h55
Eu era isolado, passava dias sem falar com ninguém, mas nunca sofri bullying
anônimo
20/05/2019 16h08
Já, meu apelido era Zé Gotinha
anônimo
21/05/2019 11h28
já sim, mas nao deixava barato, eu praticava muito bullying, pegava pesado com quem gostava de aparecer para os outros, não me arrependo jamais
elas respondem
20/05/2019 06h31
Vixi, sofri muito bullyng, mas o pior mesmo foi no jardim da infância onde o bullyng não vinha dos alunos e sim dos funcionários da escola.
No meu tempo o bullyng era bem trash, chorava horrores para náo ir para aquele lugar todos os dias. achava um pesadelo.
O auge do bullyng foi em um evento que teve lá, me viram chorando e me chamaram no palco e me deram uma faixa de miss chorona.
Os apelidos dados pelos funcionários eram muitos, o porteiro mesmo qando sai da escola e tinha que passar por ela para ir pra casa chegava em mim, colocava o dedo na minha cabeça e dizia, oh piolhim...
Eu mesmo com sete anos me imaginava com um galão de alcool tocando fogo naquele lugar. me marcou muito!
20/05/2019 14h02
Fui uma criança gordinha e dentuça.. e tenho olhos grandes, ou seja ne..
E eu era muito quietinha, "meus migos" me zoavam e eu ficava moscando.
Na adolescência, era zoada pq meu cabelo era cheio e os guris escrotos, me apelidaram de capacete.
Eu passava química no cabelo e sabemos que quem passa, tem que fazer esse procedimento, de 3 em 3 meses, se não a raiz ficava cheia.. Dai eu passava 5 meses pra ir no salão e a raiz ficava alta, tlgd.
Mas hoje sou cacheada assumida com amor, amém.
Tudo passa, demora mas passa e a gente fica bem!
20/05/2019 09h49
Graças a Deus não
20/05/2019 13h14
Na minha época não existia Isso, todo mundo zuava todo mundo e era amigo, ninguém ficava traumatizado.
anônima
20/05/2019 08h18
Sim.
Olivia palito
Cibito baleado

Eram os meus apelidos
21/05/2019 19h56
Entre a 5 e 6 séries, me alopraram tanto, até professor resolveu implicar, acho que esses meros 2 anos valeram por todo o período escolar.
24/05/2019 01h12
Sim, me chamavam de Mônica, dentuça.
No 1 grau e no 2 grau queriam ficar comigo kkkk
Chorar pq? Se o mundo dá voltas...
anônima
24/05/2019 00h59
sim =(
21/05/2019 19h58
Sim.
N era mt forte mas havia.
anônima
24/05/2019 02h54
Não! Eu sempre fui bonitinha.
anônima
21/05/2019 19h51
Não
Até pegavam no meu pé, pq eu era meio tontinha, mas nada demais!
anônima
21/05/2019 19h49
Teve uma época que foi difícil, não tinha amizades e tinha uns 3 babacas me zoando td dia, as vezes chegava em casa chorando
Mas depois de um tempo consegui algumas poucas amizades e não vi mais aqueles imbecis na escola, pelo menos não no mesmo horário que eu
anônima
24/05/2019 01h36
Passei sim
anônima
24/05/2019 20h31
sim sofri muito e n foi pouco mudei totalmente o meu jeito
anônima
24/05/2019 20h39
Sofri até na faculdade.
20/05/2019 09h53
Não, quando falavam alguma gracinha eu dava uns tapas e pronto.
anônima
20/05/2019 03h02
Nunca sofri bullying, mas aconteceu uma vez algo que me deixou incomodada. Quando eu estava no ensino fundamental (não lembro a série) eu passei a ir com trança nos cabelos, porque achava mais prático, daí um dia uma menina da minha turma disse que eu me parecia com a Fiona do Shrek por causa do meu penteado. Fiquei bem irritada!! Mas enfim, passou, coisa de criança, hehehe...
anônima
20/05/2019 08h13
Não sofria. Eu era, sou e sempre serei a pessoa que entra e sai dos lugares muda hahaha.
anônima
20/05/2019 08h13
Sim, infelizmente
anônima
20/05/2019 12h42
sim, claro, mas nada agressivo.
20/05/2019 12h59
Já, infelizmente. Pessoas não sabem respeitar e nem entendem quando você pede pra parar. Se fosse uma coisa que acontecesse uma vez ou outra, até que ia. Mas todo dia, man. É um saco! Ainda não consegui perdoá-los por isso, infelizmente, sinto raiva ainda deles. Embora hoje eu já não tenha mais o "defeito".
20/05/2019 13h54
sofria desde pequenininha, hj em dia, mesmo nao me achando mais a pior pessoa do universo, eu tenho umas fobias daquela epoca, mas eu tento melhorar a mim mesma a cada dia.